04/06/2012

Mirrored Sunglasses!

Meninas, se tem uma tendência, que a cada dia está sendo amada e aderida por quem adora moda, são os óculos "espelhados", concordam?! Sucesso nos anos 80 e 90, os óculos espelhados voltaram com tudo ao cenário da moda, porém com toque atuais e modernos que agradam diversos estilos e em versões coloridas. Essa tendênca que fez muito sucesso no verão europeu e norte americano, conquistou os brasileiros na temporada passada e é hit da estação mais fria do ano.

Muitas pessoas ainda tem dúvida de como usar esse acessório no dia a dia, sem deixar o visual com pegada de praia, mas sim com um toque urbano, cheio de atitude e estilo que todas adoram. Pensando nisso, selecionei alguns looks para quem sabe ajudar a inspirar.  Olhem só!


Então meninas, o que vocês acham dos óculos espelhados?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 21:19

32 comentários:

eu gosto dos espelhados, mas o clássico, na lente preta ou marrom, em determinados momentos eu me deparo com algumas pessoas com as lentes mais coloridas e chamativas e gosto ... mas em pessoas mais estilosas e seguras de si! já em outras pessoas fica parecendo muito brega ;s

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
Eu não gosto muito não, acho bonito nos outros. Mas eu não usaria.

ontendency.blogspot.com
Dé se eu fosse comprar um, compraria o penúltimo modelo, lindo e discreto rsrs :D
Adorei!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
estes óculos espelhados sao bem bonitos.
mas tem uns, tipo aqueles de surfistas que eu acho horrivel, hahah
beijjo
www.girlstylish.com
São bonitos, André... mas não são o meu estilo;)
Beijos!
Curto! Principalmente do modelo aviador. Mas acho que ia ficar horrívis em mim! haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Primeiro tem que ter uma boa dose de estilo né ... não é em qualquer uma que fica bem não!
Mas acho linnnnndos!


Bjs.

www.useihoje.blogspot.com.br
Nossa... esses óculos são super lindo!!!Amamos demais esses modelos!!!Beijinhos do TC!!!
Oi André!

Acho lindo, mas só nos outros! Acho que não combina comigo não! =)

Bjão!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/
Eu não gosto muito não, tenho um certo preconceito, haha! Prefiro os tradicionais!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Esses espelhados são lindos ne?!
Adoro!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
Pra fechar o look com chave de ouro! ;)
São lindos e super charmosos.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Tô louca por um pra mim!

Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
to querendo um para o próximo verão rs bjo
que lindos!!
super fashion!
xx

www.youngfashionporraphael.blogspot.com.br
@raphaelpaixao_
Realmente tenho visto muitos por ai... prova de que temos que repensar antes de jogar algo fora! hehe ótimos os looks, combinaram muito com o estilo do óculos

Bom, sou sua seguidora a algum tempo e vim convidá-la a conhecer o meu blog com cara e endereço novo! Terá mais posts, conteudo e etc. Adoraria saber sua opinião!

Beijos
Aline
Não curto muito essa moda, acho meio brega.

beijos
Ameeei, simplesmente o teu blog é tudo!

estou seguindo..
bjs
sucesso!

www.mackellytatiane.blogspot.com
Uau, ameei o look com o casaco de couro com spikes!!
:*
eu aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo óculos espelhado!!! acho lindissimo =)

beijos!
http://girlstryout.blogspot.com
Oi André, estou amando seu blog cada dia mais após minhas visitas a ele. Com certeza eu super indico seu blog para qualquer pessoa. Estou lhe dizendo a mais pura verdade, viu? Gosto muito de seu espaço. Parabéns e espero que vc continue com este estilo super antenado.
Ah, para com relação aos looks eu usaria todos.
Bjos da Cris
www.sigavestindomoda.com
Acho lindooo mas não tenho um pra chamar de meu.rsrsrs
Bjos

http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/
eu quero um tb, ando amando esses espelhados, luxo só!

Bjokas
www.coisasdethalitha.com
Obrigada pelo comentario, André! Gosto dessa trend mas acho feio os coloridos...prefiro os mais discretos em tons fumê/prata.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Alguns são horríveis, dos que vc selecionou eu gostei de todos, gosto desta tendencia, mas acho super cara de praia ;D bjs

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
Society of Girls - Cris, obrigado pelo comentário.Fico muito feliz em saber que você está gostando do conteúdo e estilo dos posts e do blog.

Abraço.
São fofos, mas não pra mim ;)
bjuss
acho super da hora, mas usaria só em situações específicas. tambm prefiro os espelhados na cor prata :D
beijos
www.portefeminino.blogspot.com

Postar um comentário