20/06/2012

Trend Alert - Tricot!

Nesse inverno, uma peça que está em evidência, não é novidade para ninguém e super aderida por todos, é o "tricot", que está chegando com uma moral no inverno 2012 para nos aquecer e dá estilo nos dias de frio. O tricot, está presente há um certo tempo nos closets fashions, mas foi nesse inverno que ele comçou a ser uma forte tendência aqui no Brasil, após redes de fast fashions e grandes grifes como a Colcci e outras começarem a apostar nessa peça que está virando hit. Recebi mensagens de leitoras com pedidos em comum! Sugestões de looks para o dia a dia com essa peça super versátil. Olhem só!


E aí meninas, o que acham dessa peça tendência?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle,BlogdaMariah.
Postado por André Santos às 15:15

32 comentários:

AMO, queria muito que fizesse frio em Salvador para usar e abusar do suéter!

Beijos!
eu acho lindo tricô com saia!
muitoo estiloso e quentinho para o inverno!
beijoos!
Amo, estou in love pelos metalizados
Beijos!
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com
Adorooo! Eu queria um metalizado, mas ta dificil de achar um com um material legal e um bom acabamento!!

Amei amei amei o penultimo look!!
beijo dé!!

www.girlsandglam.com
Amo tricô!! É maravilhoso e super estiloso pro inverno!!

Adorei o blog, estou seguindo!!

Beijos

http://jessicafazzio.blogspot.com
Eu adoro tricot.... tenho várias peças e neste inverno estou aproveitando para encher o guarda roupa.
Quando tiver um tempinho visita o nosso blog http://bastidoresdosapato.blogspot.com.br/
Bjocas
Dani
Eu acho linndo, adoro em cachecóis, é tão quentinho!!! rs beijos'
http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br
Adorei a peça com brilho. Muuito linda.

ontendency.blogspot.com
Adooro, comprei um moletom de tricot com fios metalizados dourados, super trend *-*

escravasmoda.blogspot.com
Acho lindo, bem delicado.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Adorei as inspirações! Mas queria mesmo era um pouquinho (muito) de frio aqui em Salvador pra poder usar! Hehehe

Beijoca!
Acho lindo.. uma peça que esquenta e peça-chave para muitos looks incríveis.

Abraço :)

www.Manualfashion.com
Realmente tricô é super estiloso, é uma 'grande' peça-chave!
Beijos...
Batom De Framboesa
André, além de lindos são super confortáveis... amei o último look!!! Bjokas
são um charme só né? Tenho algumas peças e a-m-o
Adorei,ai são tão caseiras essas peças mais tão elegantes!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
André a peça é linda!Sou apaixonada por esse modelo da Mariah,a cor é demais...e a escolha dela foi perfeita,ótima para o Brasil,nosso clima não nos favorece muito,então ela soube remediar isso,amei*

Abraços
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br
Olá querido
adoro tricot
inclusive já mostrei alguns que fiz em meu blog
agora to fazendo um cardigã, tah ficando lindão
adorei as peças que vc escolheu
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br
Confortaveis, chiques e quase parisiense!
adorei os looks, pois esta do jeito que eu gosto '' simple chic''
(curta a nova page se puder ?!
https://www.facebook.com/babybeperes )
Beijos beijos e boa semana!
http://babybeperes.blogspot.com.br/
adooro tricô, no inverno nunca falta em meus looks =) bj
www.girlstylish.com
Eu gosto do tricô, acho q deixa o look mais feminino.

http://www.dicasoportunas.blogspot.com.br/
Dé no inverno é bom que dá para se jogar neles, ter várias cores e ainda estar linda, quentinha e estilosa ne, adorooo :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
É uma peça MEGA coringa, né?! Eu tô doida por um metalizado!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
eu adoro e classássico e ainda e super quentinho e confortavél né eu amo umm.

ótima quinta feira bjs

www.oquelatem.blogspot.com
Amei o primeiro uau!

http://www.metadefutil.com/
Eu adoro brusas de tricot e todo inverno uso muito.
Adorei essa segunda *.*

bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br
André, amo tricot, amei as inspirações!

Abraços, ótimo restinho de semana...

nandapezzi.blogspot.com
Oii queri!
Adorei as inspirações.
Tricô é sempre IN ne!
Aparece lá!
Beijos!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br
Acho que o tricô deixa o look mais chic.
Beijinhos...
Acho o tricô a coisa mais gostosa do inverno!
Beijo,
Raquel Melo
http://caixinhadesurpresa.blogspot.com
Adoreeii..

Acho que no inverno as pessoas ficam muito bem vestidas!! *-*

Um beeijoo..

http://maryhitner.blogspot.com.br

Postar um comentário