16/07/2012

Casal Fashion : Olivia Palermo & Johanes Huebl!

Hey meninas! Vamos começar a semana com muita inspiração, toque de romantismo e estilo?! Bom, o post de hoje, traz um dos casais mais fashion e que fazem sucessso na atualidade, "Olivia Palermo e Johannes Huebl"! Falei AQUI sobre Olivia Palermo, it girl do momento, queridinha/inspiração das meninas antenadas e ficou famosa por fazer parte de um seriado, já Johannes, é modelo disputadíssimo entre grifes e fotógrafo. Os dois queridinhos do cenário fashion internacional, adusam da sintonia na hora de se produzir para desfilar suas produções inspiradoras que logo viram destaque em sites de moda/beleza e revistas. Ambos são sinônimo de puro estilo e possuem um estilo casual bem clássico mas com toque atual de tendências, fazendo com que os looks fiquem super charmosos. Olhem só!


E aí meninas, esse casal não é um show de elegância e estilo?!

Fotos: Stockholm-StreetStyle.
Postado por André Santos às 17:01

29 comentários:

Casal perfeição... OMG.

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com
Muuuito lindos mesmo.

ontendency.blogspot.com
Gostei dos looks dela, menos o vestido rosa, e ele arrasou, mas no 1º look, a meia azul pra mim quebrou!


Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com
ja estou seguindo gateenho'
em fim encontrei um garoto que seja louco por moda hihi'
gostei do blog'

VISITA MEU BLOG? PARTICIPA DO CONCURSO? BJS'
http://alanacoficial.blogspot.com.br/2012/07/agora-e-com-voces.html
Casal super fashion!

beijos

www.maosglamourosas.com
Nossa, que liiiiiiindo que eles são!!
Adoro os looks da Olivia Palermo, demaais.. ;)

http://blogamandacosta.blogspot.com.br/
Muiitooooo!
Esse casal é o que há...
beijinhos

fimdetarde.com
Um casal lindo e fashion...Beijos.
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Essa Casal arrasa sempre. São tão elegantes!
Bom começo de semana.
:D
finissimos!

Beijo.
http://mariapano.blogspot.com/
Acho que este é o estilo com o qual me identifico mais, romântico mas com sedução!
Boa semana André,
Tuli
prettifyournails.blogspot.com
Coloca estiloooo nisso,ambos são lindos e tem roupas lindas ,e claro.. dinheiro! rs #Amei *0*

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
acho chic casal que combina até no look,eu e meu ex era tipo princesa e mendigo. kkkkkkkkk
http://girlfashionandbeautiful.blogspot.com.br
que casal mais lindo né? isso que é puro estilo! Olivia Palermo ahaza demais né? me apaixonei pelo último look, o que esse sapato MEUL DEUS haha ;x

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
Eles são muito fashion mesmo!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
E que super inspirações ne?!
Adorei a foto que ela esta mais loira.
E qria te agradecer pelo recadinho no blog, viu?!
Adorei.
Beijos! ;*
https://fernandahauagge.blogspot.com.br
Dé sem dúvidas dispensam comentários né?! Perfeitos, estilosos e lindos são sinônimo de elegância e harmonia :D
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Tem como não ser um casal elegante? Estiloso?
Além de serem lindos, são chiques!
Eu particularmente adoro como Olivia Palermo se veste!

abraços
Ai casal dos sonhos. Lindos demais.

Abraços.
Eles são super lindos mesmo André!!!!Adoramos as fotos!!!!Beijinhos do TC!!!
Eles são um show de estilo, né?! Maravilhosossss!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Este comentário foi removido pelo autor.
Quanto à Olivia Palermo, não precisa comentários, um exemplo de bom gosto , bom senso e elegância. Quanto ao Johannes Huebl, os mesmos adjetivos são merecidos e acrescento: as fotos selecionadas é um bom exemplo para quem acha que "meia tem que combinar com calça, com sapato, ou o sapato com a calça... isso é tão demodê! O Johannes Huebl, como mostrado nas fotos selecionadas, é um bom exemplo do que é ser moderno e ligado ao que há de novo na moda masculina.

Um abraço
www.projetomoda.com
Casal maravilho e chic, muito chic!!!!

Adoro os dois e os looks então são indiscutíveis!!!

Parabéns pelo post André! Amei!!!

Bjokas, Taís
Casal mais lindo ever!!!

MEGA SORTEIO NO BLOG THE SISTERS STYLE:
Quer ganhar uma viagem com acompanhante para a Cidade Maravilhosa?
Acesse o blog e veja como!
www.thesistersstyle.com

Beijos
Que casal chique!!! Adoro seu blog, é de muito bom gosto. Agradeço suas vistas diárias e seus comentários no meu http://alelubets.blogspot.com.br/
Casal mais lindoo!Eles ficam perfeitos juntos!

Beijos

Taís
www.llamodee.blogspot.com

Postar um comentário