12/07/2012

Tendência - Da cor do Sol!


A cor tendência/hit em várias temporadas no verão aqui no Brasil, destaque em várias capas de revistas, que foi apostas de grifes nas principais passarelas do mundo e veio com tudo nessa estação para iluminar e alegrar os looks mais sóbrios, é o amarelo, cor bastante comentada aqui no BM. Diferente das temporadas passadas, nesse inverno, a cor chegou para mudar o pensamento das pessoas de que tons quentes e vibrantes só combinam com o verão. Bom, eu particularmente amo o amarelo por achar que ela é capaz de mudar o humor de qualquer pessoa.

O amarelo é uma cor que não é novidade pra ninguém, não é mesmo!? Em várias tonalidades a cor pode levantar ou derrubar um look, além de combinar com todos os tons de pele, estilos e poder ser usado em diversas ocasiões e tosas as estações.


 Então meninas, o que vocês acham da cor amarela, "a cor do sol"?! Gostam?

Fotos: Stockholm-StreetStyle/LeeOliveira/BlogdaMariah.
Postado por André Santos às 10:51

35 comentários:

Eu gosto dessa cor, mas uso tão pouco!
Beijos
Usei meu blazer amarelinho ontem! AAAAAMO!
Já um desejo fashion!! hahahha
Lindos looks..

http://blogamandacosta.blogspot.com.br/
Adoro essa cor, super viva.
Fica lindo, no vestuário e nos acessórios.

Abraço André.

www.Manualfashion.com
Apesar de ter poucas coisas em amarelo ...
Sou completamente apaixonada pela cor ...
Amei as inspirações!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Eu amo amarelo *-*.

ontendency.blogspot.com
Realmente a cor traz mais alegria ao look
Eu acho lindo peças dessa cor, mas confesso que tenho poucas
amei os looks!
=**

decotti.blogspot.com
eu amoo look amarelo!
esse look da mariah me encanta desde que vi no blog dela!
beijoos!
Concordo integralmente cm todos...
Amarelo é lindo, levanta o astral do look...perfeito!!
Adorei as dicas!!
^parabéns aí pelo trabalho...Cheiro!
Luana Ludmila
Adoro aamareelo , Que bom que esta em Altaa ;*
Teenhere.blogspot.com
eu amo amarelo André, ótimas escolhas!

Bjoks
www.coisasdethalitha.com
acho liiindo estas peças amarelonas, mt estilo =)
bj
www.girlstylish.com
Sou apaixonada por amarelo ! Ameei o post fico lindo as suas escolhas :)

Tem post novo no blog
vem ver ?! :D
Beijo
Hellenfashionista
Great Post!!!
adoro amarelo

xx

www.ilovenystyle.blogspot.com
Amo amarelo, ilumina qualquer look!
Adorei as escolhas, ótimas inspirações.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Nossa e fica lindão mesmo o amerelo em algumas peças,
adorei os looks
Beijãoooo
sensacional, ganhei a pouco tempo uma camiseta amarelinha kkk
nunca tinha achado camisas amarelas masculinas.
nossa já virou o meu xodo.
adorei o post, adoro cores claras e alegres assim.
abração
>> http://estilo4u.blogspot.com.br/
Eu adoro amarelo André, é uma cor super alto astral, até nas unhas de vez em quando eu uso! Bjocas.
Amo amarelo e acho que dá uma alegria total no look!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Ai achei lindos os look's que você escolheu, por que o tom amarelo nem sempre deixa o look bonito!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
O amarelo dá vida ao look!
De tão lindo comprei uma camisa esses dias!
Adoro amarelo...é lindo e alegre!!
A cor, por si só já me deixa feliz.
As fotos estão fantásticas; tanto para homens quanto para mulheres.
Um rapaz bem vestido faz toda a diferença.
Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Adooro amarelo!! Amo de paixão, o post é super inspirador...

http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/
eu queria aquele blazer amarelinho da zara.. =\
Também gosto bastante do amarelo, dão um toque especial ao look. E quando utilizado em looks escuros ou neutros, marcam logo a diferença. Uma boa aposta, seja no inverno, seja no verão.

Um abraço e bom fim de semana.
www.projetomoda.com
Dé eu vi um blazer amarelão hoje na Zara que fiquei big tentada a comprar rs, achei lindo :D
Eu adoro a cor!!!
Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Tenho gostado do tom e com certeza vou usar.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Acho amarelo uma cor linda! Dá uma vida ao look sem igual! Os looks são MUITO inspiradores!
beijos
Adoro o tom André, as inspirações estão divas!!!
Bjokas
Nossa... os looks ficam super show com esta tonalidade!!!!!Adoramos as inspirações!!!!Beijinhos do TC!!!
Sou apaixonada por amarelo/mostarda, acho que é uma das cores que mais levanta o look!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo
Oii.
Amarelo é uma cor luxoo.E acho que combina muito com o meu tom de pele.
Fiquei apaixonada pelos looks.E indiquei seu post no meu twitter.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com
Não gosto muito da cor, já sou branquela e acho que fico meio Mortícia Addams com a cor.

Bjos,

Mony
@ubsobreesmaltes
http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com

Postar um comentário