15/08/2012

Style Star - Blair Edie!

Meninas, vamos a mais um fabuloso Style Star!? Bom, a escolhida de hoje é ninguém menos que Blair Edie, fashionista e blogueira que lança várias tendênciasque logo caem no gosto das pessoas. Estou simplesmente passear pela internet e encontrar várias fashionistas com produções impactantes para vocês se inspirarem e arrasarem no dia a dia.

Blair Edie é dona do Atlantic-Pacific e de um estilo único e chamativo. Uma das carateristicas mais marcantes e comenradas da moça, são suas combinações de peças de estilos difrentes e estampas que não poderiam dar muito certo, mas que no final fica lindo, incrível e todos adoram. Suas marcas registradas são: Cores alegres, estampas, sandálias delicadas, blazers e jaquetas, saias longa/curta e vestidos midi, super trend do momento e que logo irá ter um post muito legal aqui. Olhem só algumas produções da bela que selecionei.


 E aí meninas, gostaram do Style Star com Blair Eadie?!
Postado por André Santos às 14:01

38 comentários:

Adorei os looks.. super estilosos!

Abraço do Manual Fashion :]

www.Manualfashion.com
looks diferentes e lindos, adorei o estilo dela.. beijo
André, simplesmente amei o post! Amo, muito estilo!!

Abraços, boa tarde!

nandapezzi.blogspot.com
Amei o rosinha, que barbie fofa!!! beijos

byemilyferreira.com
Só tem uma palavra para descrever essa mulher: LINDA!
Eu adoro deeeeemais o estilo dela. Encantadora.
beijos
Que linda e estilosa.

ontendency.blogspot.com
Eu amei, diva demais, fiquei babando com os looks, hehehe
bjs
www.girlstylish.com
ella tiene un estilo unico..la quiero!!

beijos e boa quarta

www.cosasde-ladydiva.com
Sempre com um toque de cor nos looks dela, mas tbm gosta do clássico preto e branco. Adorei!!!

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Os looks dela são lindos!!

http://blogamandacosta.blogspot.com.br/
Q-U-E L-I-N-D-A ! adorei tudo ! mas fiquei apaixonada pelo look com saia amarela e blusa de bolinhas !♥ ♥

Venho te convidar a conhecer meu blog, a casa é nova, mas creio que voce vá gostar !
www.damnmaria.blogspot.com

Beijocas !
Nossa, a saia vermelha me encantou demais!
bjs ;*
Oi, vim te convidar para participar da promoção que esta rolando lá no Garotos Modernos, leia o regulamento, participe & boa sorte =D,
André,

Elegância é a palavra chave ao qual se define o estilo dela!!!

Bjs
Ela esta supeeer na moda, abusando das tendências..rs! Adorei.

http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/
http://www.youtube.com/user/DezaHoffmann
Para mim e a blogueira mais fashion. Bjs. Patricia
patriciajorge.blogspot.com
Nossa, muito boneca *-*
AMEEEI O penúltimo look :(

Beijocas,
www.samifobia.com

Os looks dela são d+!
super fashions...

alagoasfashion-n.blogspot.com
Uau, adorei! Ela arrasa! O mais legal é que os looks não são nada óbvios! Ela tem muito bom gosto!
beijos
São os looks que eu queria pra minha VIDA! HAHAHAHA
Quero dinheiro já!
Amei tooodos os looks!
Incrível como ela mistura as estampas!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Gostei sim ... quando eu crescer quero ser assim chic igualzinha a ela!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br
Uauu, ela é muito linda! E os looks então... maravilhosos! Ameii o post!


Abraço.


Cáhh Chaves.
Várias inpirações, eu amei principalemnte os looks com camisa verde militar, é uma peça que está na minha lista de desejos.
Bjão querido!
Lindos os looks, bastante alegre.
Boa quinta-feira. bj
by: Veve Pink
Portal Pattys
Blair é perfeita! AAaaaamo o estilo dela :D

Beijoca
Mamá
Eu sinceramente amei, mas uma pena os modelos de saia dela não combinar com o meu tipo corporal, no máximo o último look!
Amo seu blog <3
Keli, a park relamente está com tudo e é um dos itens mais desejados por fahsionistas atualmente por ser bem versátil.

Abraço.
Adorei os look's!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
ai que linda ela, quero grana! esse povo assim só usa marca chic!
www.pinkwomanfashion.com
Eu ainda não a conhecia, mas adorei o visual.
Gostei, principalmente, dos vestidos mais rodados e floridos.
Linda as combinações de peças. Beijos André! http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Adore esses looks, lindos.
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa
Não a conhecia...ai q tonta!Mas amei o estilo dela...super fashion!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Postar um comentário