27/08/2012

Trend Alert - Camisa amarrada


Heloo meninas! Semana passada passei distante de todas e do blog porém morrendo de saudades, tudo isso devido a alguns problemas técnicos, mas estou de volta e com posts maravilhosos e looks lindos para compensar esses dias de falta, hehehehe. Mas vamos ao que realmente interessa!?

Não canso de dizer que na moda, tudo que já fez sucesso e marcou alguma temporada sempre volta, mas claro com uma certa repaginada. Quem é que não lembra dos famosos nós nas pontas das camisas!?

Bom, nesse início de semana, começo trazendo um truque de styling tão usado nos anos 90 por mulheres dos mais variados estilos e que voltou com tudo nessa temporada e promete persirtir por mais uma, que é sem dúvida a camisa amarrada. Isso mesmo, meninas! Blogueiras, fashionistas e até celebs se renderam a essa tendência e andam deixando suas produções mais charmosas e fashion ao mesmo tempo apenas com o nó! O truque que também deixa a produção mais romântica, fresh e moderninhas,  é perfeita para o dia a dia e pode ser combinada com shorts, calças estampadas e saias ajustadas e com modelagem mais soltinhas dos mais variados comprimentos. Sejam elas de tecidos nobres como seda e couro e o eterno jeans, a nova mania do momento é dar o nó na camisa e sair arrasando. Olhem só algumas inspirações!


E aí meninas, aprovam essa tendência !?

Fotos: BlogdaThassia/Glam4You/LalaNoleto.
Postado por André Santos às 12:35

31 comentários:

Aprovadíssimo, até estava pensando em um look assim, com uma camisa nova.
Boa Semana
Beijos
Gosto demais desta tendência, já usei bastante, que bom que voltou!


Bjos,

Mony
acho chik, mas não consigo usar

Está rolando um humilde sorteio em comemoração ao novo layout do blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-em-comemoracao-ao-novo-layout.html
eu adoro.. fica super estilosa!

Abraço do Manual Fashion :]

www.Manualfashion.com
Eu acho muito bonito. Mas não sei se usaria.

ontendency.blogspot.com
To adorando essa tendencia!
super aprovada!
=**
Adoro, e nesse fim de semana coloquei em pratica e amei o resultado posi deu um ar mais despojado a camisa mais fina.
amei os looks.
bjusss
Adoro!!!Tô usando muito...

Abraços André
http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br
Lindo! Adoro estes detalhes manuais que a gente pode acrescentar ao look ♥
Lindos looks!!! Adoramos!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!
Eu uso demaaaaais, e sempre!!
Adoro mt..
beeijinhos
http://blogamandacosta.blogspot.com.br
Amo camisas. Mas acho que nozinho na frente só para as magrinhas.
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Eu adoro, e uso!

http://fashionfinissima.blogspot.com/
Eu nunca usei, mas acho que tentaria esse look da Mariah ou a combinação que a Camila Coutinho fez com saia longa.
Abs,
Amelí
Amo amo amo! Camisa estão com tudo, né? uso e abuso das minhas e ja sai com ela amarradinha assim :D adoro!

bjs

http://maryecia.blogspot.com.br/
Eu acho muito bonito mulheres que usam camisa amarrada!
Essa tendência vai permanecer por muito tempo!

Um grande Abraço André!

alagoasfashion-n.blogspot.com

Senti sua ausência...
é uma tendência neah ainda não usei.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Eu amo já montei alguns looks meus com a camisa amarrada. Amo seu blog sempre que posso comento.
http://www.closetdetendencia.com.br
acho mt estiloso, adooro =) bjs
www.girlstylish.com
ADOREI =)

http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

bjãooo
Acho muito elegante !
Seu blog tá lindo !
Dá uma passadinha no meu ? beijos fofa ;*

http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/
Bom dia André!!!Nossa... esse nó na blusa fica super fashion!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!
Sempre que o look está básico demais, eu dou um nozinho, dá um charme! Lindas inspirações!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
Eu não sou aprovo como também uso e adoro.
:D
Ja da um tempo estou usando esta tendencia e a amo. fica super cool!

www.my-urban-life.com
Suuuuper aprovo e acho lindo! ;)


Estou seguindo seu blog!

Tem post novo lá no blog, comenta? =)
http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br/2012/08/ontem-hoje-amanha.html
Beijosss!
Eu adoro esse nozinho na camisa!
Lindos os looks que vc selecionou.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Obrigado Shirley!

Volte sempre, viu!hehehe.
Eu ganhei uma camisa e estava na dúvida e agora vc me ajudou. Adorei bjs

Postar um comentário