21/09/2012

Street Style - Mix de Estilos!

Bom dia! Que tal um "Street Style bem glamour e cheio de estilo para deixar o dia maravilhoso e o final de semana repleto de inspiração!? Bom, o inverno está acabando e com ele alguns posts com tendências de inverno também, mas outros como o "Street Style" irá continuar trazendo inspirações com mood invernais no verão e claro looks fresh, clean e a cara estação mesmo, ok!?

Hoje selecionei produções que são puro glamour, sofisticação mesclada com pegada urbana e que simplesmente me apaixonei pela primeira vista, além de ficar sem comentários com tanta beleza das fashionistas que adimiro! As principais tendências e outras como camisa com mangas estampadas, boots, saia de couro, estampas coloridas, couro e mix de texturas/estampas estão aqui. Olhem só!


Hey meninas, quero saber a opinião de vocês! Curtiram os looks!?
Postado por André Santos às 07:18

31 comentários:

Adorei a presença de couro e estampas etc.. os looks são fantásticas. apaixonei pelo 4# look c/ a jaqueta uma pegada bem mais rock amei.

Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook
uhnnnn, para estilos e dicas ótimas!!!

beijoooooo

relatosdeumadesigner.blogspot.com.br
Super estilosos esses looks!! Adorei, adorei!!
Bjokas

http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/
Como sempre André, vc mergulha nos stiles com todo capricho! Adorei! Um mix de tendências de babar!

Bjão

Darlei Rochelle
darlei-imports.blogspot.com
Só não gostei do primeiro da Mariah.

ontendency.blogspot.com
Lindos looks.. adorei!

Abraço do Manual Fashion :]

www.Manualfashion.com
Super amei os looks, sobretudo o primeiro.:)
www.laetitiasweeneyrose.wordpress.com
Darlei Rochelle, obrigado! Como sempre uma querida.

Bjs.
Nossa amei esses looks*-*

Bjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br
Ameiii as opções, super inspirações! amei!

beijos
byemilyferreira.com
Looks incriveis, adooro seus posts *---*
bjj
www.girlstylish.com
Ameeeei tudo! Principalmente o primeiro, da saia, ficou muito digno. E essa sandália? Ai ai... hahahaha!
Beijo!
http://catwalkin.blogspot.com.br/
Adorei os looks, o penúltimo foi o meu favorito, rs.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
O segundo look é o mais BAPHO, gente que lindo!

http://www.metadefutil.com/
André, adorei as inspirações!
Meu preferido foi o total black e o da olívia! e que orgulho uma blogueira brasileira num site como o stockholm né? hahaha
beijocas
www.modiscando.com
O que é esse look da Olivia André? Essa mulher é demais!
Roubei pra colocar na Fan Page tá? ;)

beijo e um ótimo final de semana!
Gente, é cada look mais bonito que o outro, que eu nem sei qual escolher! Pois, é.
Ameei os looks, super lindos!
Beijos, Batom De Framboesa.
Amei o segundo look! Lindoooo!
;)
Beijos e aparece no blog!
http://fernandahauagge.blogspot.com
Adorei.
Me jogaria nesses looks.
Lindos.
Bjoo

Jél

mydiarybyjessi.blogspot.com
Que lindo!!!!Nossa... esses looks são um arraso!!!!Beijinhos do TC!!!
Adorei o blog, encontrei ótimas dicas, seguindo :)
Dá um olhadinha no meu novo blog?

Obrigada desde já! *O*

http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/
André, o segundo look está divo.. ameiiiii!!! Bjokas
Não só cutir como amei os looks, inspiraão total! Close na Olivia e no 2 look, que arraso ! Só não usaria o de Mariah =D
Amei o post !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
OIiiiiii, voltando pra por a visita em dia....A primeira nao fui mto fã não, achei que tinha mta informação, mas a outras simplesmente amei..beijos
Lindas inspirações, mas esse último com a saia estampada em vermelho ganhou o meu coração!!!!
Beijinhos
modanovideoclipe.com
Coisa que eu acho mais in na moda é a mistura de estilos, acho emega máximo jeans com seda!!!

http://castro-pri.blogspot.com.br/
Amei os looks!
Ótimas inspirações.
Bjos
www.deliriofashionista.com
acho chic
lindos looks
amei
desculpa a demora para responder
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com.br
Eu adorei de mais cada detalhe, de cada roupa...usaria certo cada uma e ficaria muito feliz.
Ótima seleção. Beijos. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário