12/09/2012

Trend Alert - Camisa sem Manga!

E a tal da camisa(s) sem manga(s)! Bastante conhecida internacionalmente por "Sleeveless shirts" e dos closets masculinos, essa peça virou hit há um certo tempo lá fora, mas foi nessa temporada que parece ter agradado as mulheres brasileiras antenadas de todos os estilos. Bom, ela é um dos itens fundamentais para os dias mais quentes do verão 2013, e também perfeita para montar looks despojados, frescos, suaves, delicados e também pouco mais sofisticados.

Seja ela jeans ou seda, com estampa dos mais variados estilos ou não, as camisas sem mangas são bem democráticas e permite que você monte tanto produções para o dia quanto para noite. Muito legal, não é!? Olhem só alguns looks! 


E aí meninas, aprovam essa tendência!?
Postado por André Santos às 09:21

34 comentários:

Olá querida
acho lindo
tem uns dois meses que comprei uma vermelha, mas ainda não tive oportunidade de usar
passa lá no blog, tem sorteio lá
bjos

brunaporelamesma.blogspot.com.br
Ops... querida não, QUERIDO.
Me desculpe André!
bjos
Tô procurando uma. Acho ótima, em especial para quem mora num lugar q faz calor.
bjos
eu gosto muuito e adorei essas duas últimas camisas

Está rolando sorteios lá no blog
http://vanitymodeon.blogspot.com.br/p/sorteios_7837.html
simmm..eu ja tenho algumas assim pra estreiar no verao!!}

beijos e boa quarta!!

www.cosasde-ladydiva.com
Eu amo!!! São perfeitas pra usar aqui na minha cidade (Fortaleza)!!! =)
Tenho várias! hahahah
Adorei essa P&B...

Ah, adoreeei seu blog!!! =)

Beijos,
http://manualfashion.blogspot.com.br/
Amo camisas, são tão lindas e as sem mangas, agora pro verão estão com tudo. Eu sou super fã. Adorei o blog ! Lindas fotos, looks super inspiradores.
eu vou correndo comprar uma,adoro!
womenlovemoda.blogspot.com
Se não fossem meus braços de biscoitera eu aderiria, acho linda e super fresquinha.
Beijos
André, acho linda, mas não combinam comigo... BJokas
Eu curto bastante, principalmente porque vivemos num país onde o calor predomina, dá pra sair elegante e não passar calor.
:D
Amei os looks que vc selecionou, sobretudo o da Camila.

www.my-urban-life.com
Um charme, com o nó então.... AMO!

Bonita, estive sumida mas estou de volta! :)
Fica com Deus!

Beijinhos!
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com
Aí eu prefiro camisas com mangas mais essas aí estao lindas!

bjos

www.jessicarcoelho.com

SORTEIO DE UMA PALETA NYX:

http://www.jessicarcoelho.com/2012/07/sorteio-paleta-nyx-sombras-da-noite.html
Hummmm não sei se eu gosto kkkk
Tenho duvidas sobre a peça...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Tendência aprovadíssima, inclusive mandei fazer algumas pra mim!


abraço
Eu prefiro até,porque aqui faz sempre calor,ENTÃO PRO DIA É MELHOR.
Abraço
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/
Ficam lindas amarradinhas!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Oi, André!!
Nossa, que honra aparecer por aqui! :)
Eu AMO essas camisas! Acho super femininas.
O Look da Camila está fofíssimo!
Beijoss
eu amooo camisas sem manga, acho que são irreverentes!
beijoos!
Eu adoooro! Tenho uma que é mais curtinha, fofura da minha vida!

Beijoca
Oie André!!
Puts, eu AMO camisa sem manga. Acho que da toda uma nova forma pro tronco, deixa mais longo e fino. E dá pra usar com tanta coisa..! Adorei o post!

Beijão!!
http://catwalkin.blogspot.com.br/
Adoro alfaiataria para mulheres! Ainda mais assim, descontraídas e desestruturadas!

Abraço,
www.modiscando.com
Oi, passei para agradecer sua visita e comentário no blog, acho linda essas blusas assim!
http://www.pinkwomanfashion.com/2012/09/resenha-com-mimos-sorteio-compierre.html
AlternaDivas, essa camisas com nós ficam um charme mesmo com nó, além de dá aquele diferencial na produção.

Abraço.
Desafio da Moda, obrigado pela visita e amei saber que gostou do blog. Bom, essa camisas realmente são coringas para o verão 2013!

Abraço.
já estou aderindo a tendência, ameei! =) bj
www.girlstylish.com
Tá trend TOTAL viu! Ainda mais com amarradinho na frente!
Não sou muito fã de "sem manga" em mim... Mas tô quase me rendendo! haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

Postar um comentário