30/10/2012

As T-shirts do Momento - Givenchy!


Se tem uma peça que atualmente ganhou vários corações fashion e virou item desejo de quem ama moda, é sem dúvida a t-shirt animal face da Givenchy! Bom, que as t-shirts são uma das peças mais vistas em produções descontraídas, modernas e cheias de estilo e também elas tem o dom de levantar qualquer produção ninguém pode negar, concordam!? A mais nova sensação do momento, traz uma estampa que virou super querida das it girls, pois foge um pouco do que estávamos acostumados a ver diariamente e porque promete marcar presença por onde passar. As t-shirts de luxo ferozes da grife Givenchy traz como estampa tubarão e rotiweilers com um efeito fantástico e um fundo dark que dá aquele toque glam/rock.

Quem acessa frequentemente sites de moda de rua,  gosta de uma boa leitura fashion, mas principalmente dá aquela passeada em blogs gringos, já deve ter visto que a peça virou hit nas produções mais descoladas e apostas de grandes nomes da moda para editorias mais modernos. Os modelos são super versáteis e  podem ser usados tranquilamente por homens e por mulheres, tá! Quem aí também deseja essa peça? Rsrsrsrs...


E aí meninas e meninos, o que vocês acham dessa t-shirt!? 
Postado por André Santos às 06:23

32 comentários:

Estou louca por uma ... Acho super style ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Ameii...os bichos estão com tudoo!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com
Instagram: @maamorim2
São super estilosas, adorei.

Abraço.

www.Manualfashion.com
Eu estou apaixonada pelas de leão e tigre, um luxo!

beijo
www.misssainha.com
Eu gosto! No inicio parece agressivo, mas dá uns looks muito cool!:)

http://hiimab.blogspot.pt
essa blusa de rotweiller da givenchy é muitoo linda!
eu acho incrível!
beijos!
André, adorei as t-shirts! Que lindas.

Beijos,
Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/
Adriana, super concordo com você! Aquela tee é fantástica.

Bjs!
Acho uma peça incrível e deixam o look bem moderno.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Eu gosto, André. Adoro t-shirts com estampas;)
Beijos!
Ando babando por essa t-shirt! Uma coisa de linda.

Beijoca
Mamá
Mamah, também ando babando por ela. Muito linda, além de estilosa e moderna.

Bjs!
essa tendência ainda não me ganhou, mas tá quase kkkk
Acho linda essas estampas!! :~

www.gavetafeminina.com
Anônimo
Lindas!!!
Beijinhos
Nai Melo
bem diferente teria que me acostumar mas tentaria bjus geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/
São lindas!!
Curti o look da japa =)

Bjosss
www.blogobabado.com
Sabe que me da medo !!! Rs
Beijos Patricia
patriciajorge.blogspot.com
adoro estampas com bichos.....mas nao tao raivosos.....risos
Beijos
Andrea
Dé esse rottweiler me dá um pouco de medo rs, apesar de amar os cachorros, não sei se usaria ele na estampa. Mais outras, sem dúvidas, elas estão febre e arrematam qlquer visual mais descolado né?! ^^

Beijos

lolaporlola.blogspot.com
Geici, o look realmente está lindo e super usável no verão, né!

Bjs.
Gente, são belíssimas se eu pudesse teria uma de cada! beijos

byemilyferreira.com
Acho que é uma estampa tão bonita e moderna, usaria facilmente...
Beijos.

famaandmoda.com
nossa, eu amei demais, mt lindas e super estilosas *--*
bjos
www.girlstylish.com
Acho um charme e cool!
Se bem que tô amando quase que qualquer t-shirt agora.. haha
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Yuki, também estou assim ultimamente, rsrsrs...

Bjs!
Estou querendo a minha, mais por aqui é tão dificil de achar.

Beijos
Que gracinha! Babei por elas :)

www.maribelezapura.com
Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

Postar um comentário