19/11/2012

Celebrity Style - Emma Stone!


Ela chegou de mansinho e logo conquistou a todos, principalmente Hollywood. Estou falando da talentosa Emilly Jean Stone, mais conhecida atualmente por Emma Stone, a queridinha dos E.U.A. Ninguém pode negar que a americana anda brilhando nas premieres de filmes pelo mundo e também nos mais importantes tapetes vermelho, sempre com lindos looks perfeitamente combinados com cabelo e maquiagens impecáveis que logo viram inspirações para meninas que desejam ir a festas mais tops, e claro que tudo isso com a ajuda de sua super personal stylist Petra Flannery que também cuida do estilo de outras atrizes como Zoe Saldana e Mila Kunis.

Capa de inúmeras conceituadas revistas de moda e beleza durante o ano de 2012, Emma Stone acaba de conquistar o merecido titúlo de mais bem vestida de 2012 pela InStyle britânica. A atriz de apenas 24 anos que já entrou para minha lista de tops celebridades fashionistas, desbancou divas como, a poderosa Victoria Beckham, Kristen Stewart, Diana Kruger, entre outras. Selecionei alguns looks que marcaram sua presença em diversos sites de moda e revistas. Olhem só!


E aí meninas, esse título foi merecido não é!? O que vocês acharam dos looks da atriz?
Postado por André Santos às 06:36

23 comentários:

Realmente ela se veste muito bem..super linda

beijossss
Mas ela é muito linda mesmo e chic demais!


Bjs
www.useihoje.blogspot.com.br
Alguns looks não gosto muito, mas a make dela me impressionou, é difícil ver o uso de um batom mais vibrante sem pesar e brigar com o restante da make, perfeita!

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
mto merecido.. super linda e estilosa.. amei esse ultimo look preto!

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi
Ela e super diva, amei o blog o design dele é super lindo, beijos http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2012/11/diario-de-viagem-pontal-do-ipiranga.html
Ela tem realmente muito estilo!

www.my-urban-life.com
Adoro ela...sou fã do jeito que ela se veste!
Bom começo de semana!
:D
Ela sempre esta linda...Sempre arrasa no look...Beijos
Visitem e sigam...
http://gostofashion.blogspot.com/
Gente, Emma Stone está em um momento de ascensão incrível...
Não tem um blog que não fale dela, pois tem se destacado pelo seu trabalho e estilo. Beijos André. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br
A Emma é tão fofa e super estilosa. A atriz está sempre impecável nos eventos, o título é muito merecido.
Beijos.

famaandmoda.com
Mais que merecida, ela é tão estilosa.
Boa semana pra você.
Beijinhos
Nai Melo
Sempre impecável! Adoro!
E o make sempre lindo tbm!
abraço
Adooro demais a Emma Stone, uma das minhas atrizes preferidas =)
sem contar que amo seus looks, makes, cabelo, etc; haha

bjos
www.girlstylish.com
Lê Mota, sem dúvida Emma Stone está em ascensão. Adorei a visitinha!

Bjs!
Super merecido. Ela se veste super bem.
bjos
Adoro o estilo dela pq está sempre muito chic e impecável!
Ótima semana pra vc!!!

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Ela é muito fofa, André. Amei os looks, adoro o estilo dela;)
Beijos!
Parece uma boneca!
Linda ela!
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Lindos looks!
Beijos;
http://segredosaliados.blogspot.com.br/
A Emma é lindaaa né?!
Adoro o estilo dela, está sempre lindaaa e bem vestida!

Beijoo

VISITEM MENINAS: http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

^^

Ela é linda, tem um jeitinho bem timido e cria looks lindos...amei o total white dela..beijos

Postar um comentário