20/11/2012

Obras de Arte - Patricia Vieira


Bom dia! Queria compartilhar com vocês algo que particularmente amei e tenho certeza que vocês também irão se identificar, rsrsrs. Se tem uma designer brasileira que atualmente/nessa temporada conquistou com tudo as fashionistas e editoras de moda do país, é sem dúvida Patrícia Vieira, já conhecida no cenário fashion. O motivo do sucesso!? A estilista acaba de lançar a tendência mais desejada dos últimos tempos pelas meninas que curtem e admiram a moda e até mesmo meninos que gostam de algo versátil e que tenha uma identidade única. Estou falando de nada mais, nada menos que peças em couro tatuadas como, camisas, jaquetas, saias e vestidos.

Quem acessa frequentemente sites de moda rua, já deve ter visto algumas referências de estilo como a editora de moda Taylor Tomasi Hill e a blogueira Mariah Bernardes usando e abusando das peças que considero uma verdadeira obra de arte. Bom, desde a SPFW que aconteceu no mês de junho, a famosa camisa de couro tatuado com desenho exclusivo, começou a conquistar cada vez mais adeptos. Como surgiu a ideia de tatuar o couro!? A própria Patricia, que teve a ideia de fazer peças/obras desse estilo depois de sentir vontade de tatuar o seu próprio corpo. Legal, não é!? Bom, sendo o atual sucesso, separei alguns looks com as peças tattoed.


Ah, claro que também não poderia deixar de mostrar mais peças da coleção de verão da marca para vocês. Além da famosa camisa, a estilista também apostou em outro hit - O couro de fundo preto com estampas florais, que já caiu nas graças de grandes referências da moda e atrizes. Olhem só o lookbook de verão todo em couro que está repleto de peças sofisticadas, maravilhosas e com cores lindas!


E aí meninas, o que vocês acharam das peças da estilista!? Curtiram?

Fotos: Reprodução.
Postado por André Santos às 06:33

33 comentários:

Que peças lindas, um trabalho sem dúvida mto lindo. Eu amei o vestido branco trabalhado com azul da modelo na praia!
abraço
gostei de todas.. mas esse vestido branco com azul, na praia.. para tudo.. mto MARAAA!!

bjo bjo
Coisas de Gi
André de Deus, to fascinada..Amei demais, as peças em preto com as flores, ficaram lindas..beijos
Ahhh que máximo, amei a da ruiva só com as mangas tatuadas e a calça dela, também achei linda hahahah!
Beijos, Cinthia
http://justfondness.blogspot.com.br/
André, ameio seu blog, Parabéns, Já estou seguindo.


Aproveitando gostaria de convida-la para conhecer o
http://pretucha.blogspot.com.br

Beijos
aii que lindo realmente uma obra de arte adorei meu favorito foi o da ruiva linda d+ não conhecia a arte de patricia vieira *-* virei fã kkk
Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Divulgue seus sorteios | Facebook





A Patricia Vieira arrasa, as peças já são as mais desejadas...
Acho lindo o efeito da tatoo.
Beijos.

famaandmoda.com
Está linda a coleção !!
Beijos Pat Jorge
patriciajorge.blogspot.com
nossa que lindooo, super amei!
bjos
www.girlstylish.com
Que coleção foda. Os looks são perfeitos! :DDDD
http://pinkpimenta.blogspot.com.br/
Acho incrível! Adoro o trabalho dela!

beijos
Agenda Fashion
Adorei algumas peças.

ontendency.blogspot.com
Super curti as peças André, adorei o trabalho dela!!! Bjokas
Gii, o vestido realmente para tudo. Um dos que mais gostei da coleção, rsrsrs.

Bjs!
Dayanandra são super desejadas mesmo. Homens e mulheres disputando a sua camisa tattoed exclusiva para a temporada. Na minha lista de desejos e de muitas outras.

Bjs!
Verdadeiras obras de arte mesmo nas peças!
Um charme a mais ao figurino!
Abraços!

www.senhordoseculo.com
Beleza para Homens
As saias são maravilhosas!
Tem Passo a Passo lá no blog, dá uma olhadinha.
Obrigada pela visita.

Beijos ;*
Oi vim conhecer seu blog e estou encantada com tudo que vi, já estou seguindo, e gostaria de convidar vc e seus seguidores para me seguirem lá no maniasdasu@blogspot.com.br

Grande bj...
Oi,
Ameei desde a primeira vez que vi o vestido com a
Anna Dello Russo, o estapamdo é lindo.
Besitos
http://www.materiafeminina.com
Acho lindimais!!!! Amei o vestido branco da coleção!
beijocas
www.modiscando.com
se vc tiver algum filme pra me indicar, me fala tá?
Acho lindas essas estampas tatuadas!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Realmente uma obra de arte.

http://garotadeconteudo.blogspot.com.br
Bjs
Adorei seu blog! Lindas as peças :)
Beijos
As peças estão bem lindas, mas o vestido preto floral foi assim o que me conquistou... bjocas

A Gorda Revolucionaria
Gente, que riqueza! Eu já tinha visto essa saia da Mariah, mas não sabia que era trabalhado no couro.
Amei o post!

Postar um comentário