29/01/2013

Look do Dia - Casual


Bom dia! Quem é que não fica completamente viciado e apaixonado pelas inspirações e efeitos que o aplicativo instagram proporciona as imagens que registramos e queremos compartilhar, hein!? Bom, acho que não só eu, mas vocês também devem descarregar rapidinho o celular de tanto ficar lá grudadinho vendo algo sobre moda, boa forma e tal, não é mesmo!? -, além disso, é super comum nós blogueiros registrar nossos looks do dia e saber a opinião da galera que nos segue, pensando nisso, decidi trazer um look bem casual e com peças versáteis que já apareceram por aqui e que usei para resolver algumas coisinhas por aí, rsrsrsrsrs. Look bem moderninho, com um diferencial da calça caquí que veste super bem, t-shirt mega antiga, minha segunda pele, puro amor e que todas já devem ter visto e um tênis bem confortável para enfrentar a correria de um dia inteiro (hehehehe). Espero que vocês curtam o meu look, olhem só!


T-shirt (antiga) - Riachuelo | Calça cáqui - renner | Tênis - Zara
 
Quero saber o que vocês acharam do meu look, tá! Curtiram!?
Postado por André Santos às 13:06

36 comentários:

Adoro esse tênis..Super estiloso...
Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Amei as fotos. Look mais que lindo!

Abraços.

Cáhh Chaves.
Ja disse que adoro essa sua camiseta né? UAHUAHUAH adorei o look. O meu blog tem uma tag que se chama "entrevista da semana/mês" e queria te convidar pra participar, você topa? aguardo resposta. beijos
amei e os salto apaixonei se puder visite meu blog e de seja um membro beijocasss
http://dobatomaosaltoo.blogspot.com.br/
Fernanda, topo sim! Daqui a pouco passo em seu blog, tá!

Bjs!
André, adoro tuas pics do insta!!! Meu email é mery@coqueluxos.com vou amar!!! Bjokas
Super look, eu amei ! A T-shirt é um arraso ! Super estiloso !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
Muito orbigado, Mery. Irei mandor o e-mail ainda essa semana, tá!

Bjs, querida!
Mega fofo seu look,esse sapatinho da Zara,qi amor.Nunca ouvi falar na calça caqui,rsrs
Tá rolando sorteio no meu blog,corra lá:
http://so-pra-teens.blogspot.com.br/2013/01/parceria-mais-sorteio.html
Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs,fica com Deus.
Elisa.(Blog Menina Retro)
Dé, eu confesso! Sou uma viciada tb kkkk, acho que vc já percebeu né?!
Sempre te acompanho por lá tb :)
Está tudo aquele sapato preto com o bico de glitter, quero um rs.
Adorei seu look, bem fresquinho e clean para o verão ^^
Beijos

lolaporlola.blogspot.com

Instagram; stephanieparizi
Look básico e lindo, André, adorei;)
Beijos!
A t-shirt pode ser antiga, mas é linda! Adorei seu look, adoro estas fotos do instagram, são inspiradoras! Amo *-* BEIJOS.
Adoro tbm as inspirações do insta!
E amo t-shirt

abraço
Amei o seu look, sério acho você bem estiloso e seu blog super legal http://it-karolmoreira.blogspot.com.br/2013/01/aplicativos-de-fotos-para-seu-iphone.html
Adorei a t-shirt o look ficou super legal :)

Tem look no blog vem ver :)
Curte minha fanpage que curto a sua tb !!
http://www.facebook.com/HellenFashionista
Obg e beijos
Adorei o look, acho linda essa cor de calça!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Adorei o tênis e as imagens do instagram.

beijos

http://sparklyd.blogspot.com.br/
Adorei a blusa da 1ª foto. Achei legal que vc saiu da mesmice e apostou num tom de calça diferente. E a t-shirt é puro amor mesmo, deu para perceber.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
lindo seu look!
adooorei as inspirações tbm!
beijos!
André, sempre adoro suas escolhas! Amei seu look, muito despojado! Amei sua t-shirt (antiga) Linda!!!

Abraços

Nanda Pezzi
Primeiramente super curtir as fotos e o instagram realmente é um vicio.
E seu look ficou otimo!

Brenda Mayara
http://dicasoportunas.blogspot.com.br
Ótimo look! Gostei da camiseta.
Boa quarta-feira!
Fica com Deus!
Beijoca!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Nanda, muito obrigado pelo elogio e carinho. Adoro ver seus comentários por aqui, viu!

Bjs!
Mony, demorou mas encontrei uma calça cáqui que veste super bem e com toque moderninho. Ah, a tee é puro amor e minha segunda pele, digamos assim, rsrsrsrsrs...

Bjs!
Adoreii seu look!
A camiseta é lindona André!


Bjosss =*
www.blogobabado.com
Adorei o look!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br
Oi André! Adorei as fotos e o look!!!Amei o telefone azul hahahaha
Beijocas,
Modiscando.com
Bem leve e light, amei!
www.pinkwomanfashion.com
Quanta inspiração linda, eu nao consigo baixar o inta no meu celular, bua..bua....Adorei teu look, bem light...beijos
Essa T-shirt é linda hein! Adorei =)

Beijos
Agenda Fashion
Tb amo instagram, sou viciada! Adorei o look!
:D
Oi André, estou passando para avisar que voltei com o blog e que mudei o nome, agora vai ser apenas kelianegomes.blogspot.com
caso tenha meu blog lincado tem que mudar o endereço.
Beijos e te espero lá.
Anônimo
With havin so much written content do you ever
run into any issues of plagorism or copyright violation?
My site has a lot of exclusive content I've either authored myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the web without my permission. Do you know any techniques to help reduce content from being ripped off? I'd really appreciate it.


Also visit my blog post - Mortgage loan consultants
Anônimo
What's up, I want to subscribe for this website to take newest updates, therefore where can i do it please assist.

Here is my blog - Catering in Laguna Beach

Postar um comentário