01/02/2013

Queridinhos do Verão - Bronze Perfeito!

Meninas e meninos, sabe aquele bronze perfeito que queremos ter na estação mais quante do ano e também para uma das festas mais badaladas do mundo, o Carnaval!? Então, selecionei alguns dos queridinhos produtinhos do verão (bronzeador e protetor solar) que está fazendo a cabeça de quem adora pegar um sol e até blogueiros, acreditam!? O instagram, facebook e blog nunca teve um clima tão verão quanto desse ano -, blogueiros compartilhando produtinhos que não faltam na sua bolsa de praia e claro que eu não poderia ficar fora dessa, né! (heheheheh). Aqui estão alguns dos produtinhos milagrosos e eficazes que são perfeitos para um lindo bronze. Ah, quem quiser mais dicas de um produtinho para prolongar o bronze, é só deixar um comentário por aqui, tá!


1 - Nívea Sun, FPS2 / Um bronzeador em creme super incrível que tem uma textura leve e que deixa a pele iluminada e bem dourada. Esse produto de FPS2, é perfeito para quem deseja um bronze suave e para peles pouco sensíveis ao sol.

2 - Acelerador Australian Gold / Não me matem, rsrsrsrsrs! Uma descoberta mais que maravilhosa e que funciona melhor em peles mais morenas. Ele ajuda a manter a cor e deixa aquele dourado mais que perfeito!! Mas tem que haver cuidado para usá-lo, quem é muito branca não recomendo pois pode se queimar, tá!

3 - Bronzer Australian Gold / Deu para perceber que a sensação do momento são os produtinhos de ótima qualidade da Australian Gold, não é mesmo!? Bom, esse bronzeador é mais que eficaz e perfeito para usar antes do acelerador, assim como os outros, deixa uma cor linda. Ah, recomendo usar sempre o bronzer e depois o acelerador, tá! Aplicar o produto com a pele seca!


4 - Minesol Oil Control / Nada melhor que um protetor facial que tem oleosidade zero, prático para o dia a dia, que é recomendado por dermatologistas e clinicamente comprovado, pois oferece eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol e controla a oleosidade. #todosamam

5 - Sundown Pele Molhada, FPS50 / Lembram dos milagrosos e desejados bronzeadores?! Esse proteto solar é perfeito para aplicar sobre o bonzeador, para que no dia seguinte a pele não fique descascando, sabe!! A textura é bem leve, fácil de espalhar, e a sensação é refrescante.

6 - Neutrogena Sun Fresh, FPS30 / Uma das minhas maiores descobertas, rsrsrsrs! Confesso que nunca me dei bem com protetores para corpo, pois a maioria tem aquele efeito de algo grudando, e desde que vi a propaganda do produto, resolvi adiquirir e confesso que é perfeito. Textura leve para o corpo e rosto, não é oleoso e é resistente a água.

Meninas, esses são alguns produtos que não podem faltar no meu verão.

Quero saber o que vocês acharam das dicas e qual o(s) seu(s) produto(s) favorito(s) para essa estação, tá!
Postado por André Santos às 15:47

30 comentários:

Anônimo
ótimas dicas para mim que estou perto de viajar para Fortaleza! Amei o post.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!

http://nannacunha.blogspot.com.br
O 1 eu ja usei é ótimo deixa a pele bem dourada mesmo !

Curte minha Fanpage André :)
http://www.facebook.com/HellenFashionista

Obg e beijinho :*

Eu uso o da Forever Living você conhece? É ótimo.

ontendency.blogspot.com
Olá André...minha irmã (aline) ganhou o 2 da austrália...realmente o resultado é perfeito..até eu invejei...quem tem pele branaca normalmente fica vermelha..mas com esse ai fica moreninha..srsr ótima indicação!

sucesso!

http://www.bipolaridadefeminina.com.br
Aiiiii eu quero..e quero mais dicas tá...beijos
Ok Carlinha, rsrsrsr! Próxima semana trago mais dicas de produtinho para prolongar um bronze e muito mais. Fica ligada, tá! Bjs.
a coisa mais difícil eu conseguir me bronzear ^^
adooro os da australian gold e tô louca para experimentar esse novo da sundown!
beijos!

www.fashionfrisson.com
Ameeei as dicas, estou louca pelo Neutrogena Sun Fresh *---*
beijos
www.girlstylish.com
eu gosto dos da Australian Gold.. mas tb amo um de canela do boticário..

boa semana!!
bjo bjo
Coisas de Gi
Adorei o post, produtinhos essenciais para o verão!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Olá...ahh amo os produtos da Australian...são perfeitos!!

beijãooo
Opções tipo Sundown mega ultra protetor combina mais com a minha realidade, branquela do tipo que fica igual tomate.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Uso um bronzeador da Sundown e protetores solar da Avon e Natura, adoro! rs. Adorei as dicas de bronzeadores, o meu esta acabando e preciso de um novo! huiahdua.. beijos :))
Eu só uso mesmo um filtro solar fator 30 no rosto e absolutamente nada no corpo, mas qdo for a praia quero comprar o neutrogena sunfresh pq não gruda areia rsrsr
BJS
www.mamaequeroserfashion.com
Quando estava viajando passei tanto protetor que fiquei branca (a unica vez na vida)...Todos devemos usar sempre protetor solar...

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Oi, que lindo o blog. Eu acho que eu já vim aqui no blog outras vezes, mas essa eu tive que comentar algo. Você está de parabéns.
Estou passando aqui para dizer também, que tem post novo. E se quizer me seguir lá, é só avisar que eu sigo de volta.
Beijos,

Blog: www.junhiimce.blogpost.com.br
Dé, eu adoro Australian e Banana Boat para o corpo :D
E no rosto uso o Mineral da ROC .. tudo de bom!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Eu tô usando um auto bronzeador da Panvel e olha, é maravilhoso! Nunca mais vou pro sol! HSUAHUSAH
beijos
Com minha cor de pele...só posso ficar nos protetores e bloqueadores solar.
:D
Oi André meus querdinhos são o acelerator Australian Gold e Minesol não fico sem.
Beijos Patrícia
patriciajorge.blogspot.com
Adorei o post, uso muito o Australian Gold e Banana Boat e adorooo.

Bejo***

http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com.br/
Super dicas!
Não sabia desse protetor "pele molhada"..
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/
Prefiro manter a minha cor desbotada rsrs

www.metadefutil.com
Junhiim Macedo, muito obrigado! Fico muito feliz que você esteja gostando dos posts e do blog. Volte sempre, viu!

Abraço.
Té, também gosto muito dos produtos da Banana Boat.
Muito bacanas mesmo! Adorei saber que temos alguns produtinhos do verão em comum, rsrsrsrs.

Bjs!
Karine, antes eu também tinha muita dificuldade para ficar com o bronzeado perfeito, mas depois que encontrei esses produtinhos maravilhosos, acabo saindo com aquele bronze dourado na pele. Ah, sou de Aracaju/SE.

Bjs!
Meninas, adorei saber que vocês amaram as dicas de produtos/post para um bronze perfeito! Obrigado pelo carinho de cada uma de vocês.

Bjs!

Postar um comentário