03/03/2013

Celebrity Style - Rihanna


Meninas, tudo bem com vocês?! Bom, devido ao tempo que a faculdade e correria que o dia a dia está me proporcionando - digamos assim - eu vou postando sempre que puder durante a semana mas principalmente no final de semana, tá! Depois de um tempinho sem a tag de inspirações com looks e estilo das celebridades internacionais que arrasam nas composições das produções, que tal começarmos o dia com produções de festas bem inspiradoras, estilosas e cheias de personalidade da cantora Rihanna, que também é designer de moda.

A versátil Rihanna, dispensa comentários e apresentações, concordam?! Há um certo tempo já queria trazer para vocês mais looks e referências de moda de famosas mundialmente conhecidas por sempre causarem controversas e conquistarem admiradores da moda em diversos blogs de moda do país, e não existe ninguém mais estiloso mas ao mesmo tempo cheio de ousadia na hora de compor uma produção repleta de tendências que não seja a própria Rihanna, não é mesmo! Para meninas que adoram o estilo moderninho, ousado, urbano e cheio de personalidade da cantora e meninos que são fãs, espero que gostem muito da seleção que fiz para o post, rsrsrsrs. Ah, as marcas registradas de Rihi são : transparência, cores, estampas, comprimentos curtos de vestidos e longos com fendas, decotes generosos, acessórios puro glam, saltos divinos e também seu cabelo que sempre está diferente e surpreendendo a todos. Olhem só!


Para finalizar esse post com muito estilo e alegria, que tal assistir a um dos clipes mais bacanas da cantora, mesmo achando que todos os videoclipes são maravilhosos, hehehe. Espero que vocês gostem bastante da minha escolha, ok! Dá um play aí meninas/meninos e curti o som.



E aí meninas e meninos, o que vocês acharam do post! Gostaram?!
Postado por André Santos às 10:53

6 comentários:

Sou suspeito para falar da Riri, embora os looks dela não me agrada tanto, ela é perfeita.

Abraço André!

www.manualfashion.com
Eu não gosto do estilo dela. Mas ela canta muito.

ontendency.blogspot.com
Adoro ela! Mas já não gosto muito do estilo... alguns vestidos mais femininos e sexy são até bonitos. E o cabelo, prefiro quando está castanho e comprido.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Acho a Rihanna bem camaleoa, e o melhor, tem estilo próprio, não imita ninguém.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Ela é linda de qualquer jeito, amo ela!

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/

Postar um comentário