16/04/2013

Fashion Rio - Iódice Verão 2014


Olá meninas! Quem aí começou a semana desejando peças maravilhosas e poderosas que estão sendo apresentadas no Fashion Rio, hein?! Bom, um dos maiores eventos de moda do país, o badalado/disputado Fashion Rio já começou a apresentadar algumas tendências usáveis no dia a dia, outras super bacanas para a próxima temporada e várias que ganharam novas versões, digamos assim -, hehehehe. Fazendo pesquisas de imagens das coleções apresentadas até hoje, me deparei com a coleção da fabulosa grife Iódice, que simplesmente arrasou em todo o contexto (inspiração e modelagem ultra feminina).

Com a direção criativa do incrível Waldemar Iódice que fez uma ótima e maravilhosa estreia nas passarelas cariocas e styling de Pedro Sales, a grife apresentou uma coleção de tirar o fôlego e totalmente hipnotizante (puro amor, né!). A coleção super clean, traz peças super femininas, cheias de estilo e personalidade, como saias cintura alta em couro todo trabalhado, vestidinhos que deixavam a cintura em evidência (comprimentos curtos e na altura do joelho),  muita fluidez, estampas em tecidos nobres e suaves, bordados e cores neutras (todos amam, hehehe!), além disso, muita combinação rica e variada, blusinhas bem curtas e demmanguinhas, assim como calças e coletes alongados e com modelagens mais esportivas e saltos moderninhos. Tudo foi muito lindo, divino e maravilhoso -, super amei o desfile!


Ah, navegando e pesquisando ainda mais sobre essa coleção super diva, encontrei um vídeo breve mas que mostra a fluidez das peças que são apostas da grife para o verão 2014 e como as modelagens e recortes estão impecáveis. Tá com tempo?! Dá um play!



Quero saber o que vocês acharam da coleção -, Gostaram?!

Fotos : FFW.
Postado por André Santos às 22:45

5 comentários:

OLha é uma coleção inusitada, mas tem coisa que dá sim pra trazer pro dia a dia como os vestidos e as saias...Gostei dos tons usados..beijos
Adorei o desfile ...
Eu gosto muito das peças da iódice ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Esse desfile foi o melhor do segundo dia...Adorei!!!!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Dé, e segui os mixs de estampa, adorooooo :D
Vou continuar me jogando!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi
Anônimo
Dé! Adorei!!
Estou de volta, cheia de novis! Vai laá!
http://fernandahauagge.blogspot.com.br

Postar um comentário