20/04/2013

Festa Novela Sangue Bom - Looks

Meninas! Final de semana é dia de relaxar e repor as energias, não é mesmo?! Mas como não consigo ficar parado e adoro pesquisar muitas coisas bacanas que estão rolando no mundo das celebs e da moda para postar no blog, foi que resolvi trazer looks de uma festa da nova novela da Globo, "Sangue Bom", que promete ser referência e paixão de muitos fashionistas, blogueiros e todos que amam o universo glam. Na festa que aconteceu semana passada, as atrizes que fazem parte da novela, deram vida ao tapete laranja com seus looks poderosos e que tinham algo em comum, a cor preta! Optar por uma cor clássica é sempre sucesso, concordam! Bom, selecionei os looks que me conquistaram de cara e são de enlouquecer, ok! Confiram :


 Mayana Neiva, simplesmente arrasou na escolha do look repleto de tendência, super sexy, poderosa e com toque de fetiche, palavra e trend que está super em alta no cenário da moda mundial, né! A linda Isabelle Drummond, apareceu com um look mulherão que valorizou muito suas curvas e sandálias sofisticadas. Nanda Lisboa, apostou num mix de texturas e tendências que todas as mulheres adoram e são totalmente viciadas (animal print + paetês), que juntas fizeram um look poderoso e moderninho.


Sophie Charllote, usava um pretinho básico com um tendência e ponto que ela sabe que valoriza muito o seu corpo : a fenda -, super amei o look. Ellen Roche, optou por uma produção mais comportada e que valorizava muito seu belíssimo corpo (sempre com cintura marcada!). Não teve para ninguém, Thaila Ayala, arrasou na festa com uma produção muito fina, sensual com elegância e combinada com peep toe moderna na cor burgundy.


 Letícia Sabatella, escolheu um vestido com estampa tropical em tonalidades sóbrias/neutras (não consegui a foto de frente, mas cofesso que o vestido é perfeito!). A atriz Bia Arantes, investiu num look com uma tendência que particularmente adoro, preto + dourado, super moderno e ótima inspiração para meninas antenadas que estão a procura de modelitos para festinhas das amigas, hein?! Linda e magra, Fernanda Vasconcellos, aderiu a trend do vestido de couro e total black, só que numa versão mais dark e arrasou! O que vocês acharam?!


Além da cor preta como algo em comum nos looks das celebs brasileiras, outra característica que tomou conta dos looks, foi a combinação preto com dourado. Dessa vez, quem resolveu apostar nessa trend, foi a atriz Maria Helena, que decidiu usar essas cores numa produção cheia de charme e ao estilo francesinha moderna. Regiane Alves, estava linda e elegante com um vestido longo/preto, com recortes em pontos estratégicos que tiraram um pouco da seriedade do combo, hehehe. Monique Olsen, usou um look mais descontráido e moderno (preto + calça de couro flare - diva!).

Então meninas, o que acharam dos looks das celebs? Qual o preferido de vocês?!
Postado por André Santos às 19:01

5 comentários:

Elas arrasaram..Amei todos os modelitos..beijos
Oi André!!! Adoro vir aqui no seu cantinho, pois me mantenho informada de tuuudo!! hehehe
Estava muito tempo sem vir aqui por conta do tempo mesmo.... mas estou aqui né?
Enfim... adorei a festa de estreia da novela.. os looks escolhidos pela mulherada ficaram show de bora... Agora em dúvidas eu usaria o look da Isabelle Drummond. Adorei *-*

Se cuida! beijos

Blog da Mini Cutxi
Facebook | Twitter | Instagram
Os looks preto foram os melhores da noite. Gostei de Isabelle Drummond, Nanda Lisboa e Sophie Charllote.

Abraço André

www.manualfashion.com
Mayana Neiva mega poderosa ... amei

Bjs ♥
www.vintagefashion.com.br
Amei o look da Thaila Ayala! Ela sempre arrasa.

Beijos,
Mila
http://miladiz.com.br

Postar um comentário