01/04/2013

Moda Acessível - Tendências


Meninas, um pouco distante do blog por causa do feriadão que tirei para descansar e repor minhas energias, além da correria da faculdade, estou voltando com força total e já estou preparando posts super bacanas para inspiração, ok! Que tal começarmos a semana e mês de abril (mês de meu niver e muitas comemorações - hoje , rsrsrsrs) com dicas de peças totalmente estilosa e acessíveis a todos os bolsos, hein!? Bom, passeando pelo site da Renner, fast fashion que particularmente adoro e sou fã, me deparei com peças femininas que estão em alta no cenário da moda, pensando nisso, resolvi selecionar as mais lindas para este post, tá certo!

Desde o ínicio de 2013, já vimos tantas tendências que ficamos loucos desejando praticamente tudo, concordam?! Não tem desculpa, homens e (principalmente) mulheres podem estar bem vestidos e arrasar nas festas com muito pouco, não é mesmo?! Resumindo o post, aqui você encontra apostas para o inverno : calça listrada e short (preto e branco), acessórios básicos e estilosos, boots metalizadas com aplicações siaves de tachas, animal print, couro fake, brilho, peplum, peça na cor burgundy e jeans.  Tudo muito lindo! Confiram :



E aí meninas, o que vocês acharam das peças escolhidas?!

Fotos: LojasRenner.
Postado por André Santos às 10:44

20 comentários:

Adorei o post, tudo muito lindo!
A Renner anda arrasando nas coleções.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Me jogando bastante no peplum André!*
Vou me jogar na calça listrada!!!!!!! Parabéns mais uma vez pelo post!!!!

Darlei Rochelle
www.darleirochelle.com.br
A Renner é mestre em oferecer peças super descoladas a um preço justo né?
Tô sentindo sua falta lá no blog, passa lá, tá cheio de coisa bacana.
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para homens


Instagram | Twitter | Facebook | E-mail
Adorei as peças ... Mega tendências

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
Adorei as pelas.

ontendency.blogspot.com
Ainda bem que a moda esta super acessível né...
Boa Semana
Beijos
Bom dia..ontem mesmo comprei uma calca listrada na renner...linda..beijossssss
Acho ótimo você fazer posts assim. Mostra que dá pra ficar na moda gastando pouco. É só ter bom gosto e paciência!!

http://confissoesgente.blogspot.com.br/
Peças lindas! Ótimo post, André!

Alagoasfashion-n.blogspot.com
ótimo post!! gostei bastante!

Passa no blog, tem VÍDEO DESAFIO DO MEU CUNHADO ME MAQUIANDO DE OLHOS VENDADOS:
www.blogdamaricosta.com

Beijo beijo
Olá.
Sou do Portal de blogs Teia.
Gostei muito do seu blog, tem um conteúdo de muita qualidade.
Gostaria de divulgar seu blog em meu Portal?
Se interessar é só fazer um visitinha,é grátis e não tem cadastro.
Até mais
Amei as inspiraçoes !! Eu tenho o shorts listrado e quero a calça também rs
Você tem muito bom gosto André !!

Tem look novo no blog vem ver !!
http://hellenfashionista.blogspot.com.br/

Beijos :*
nossa, ameiii suas escolhas!
eu vi muitas dessas peças na Renner mesmo!
Beijos!
Ei é seu niver???? Parabéns querido!!! Adorei demais as escolhas....Vc sempre arrasando..beijos
Dé, vou essa camisa jeans amanhã!!! Estou louca por uma clara assim ^^
Tá arrasando a Renner mesmo!!!!
Beijos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

*Está rolando um sorteio super bacana no Lola!. Venham participar, duas sortudas levarão para casa prêmios da Victoria´s Secret!!*
Tem cada coisa linda, que nao dá para se segurar, hahah
bjos
www.girlstylish.com
todas lindas e usáveis.. minha preferência é oncinha!

bjo bjo
Coisas de Gi
Dimas, isso mesmo! Preças lindas e tendências a um preço acessível a todos os bolsos, né! Rsrsrsrs....

Abraço.
- Stéfani, fico muito feliz que você tenho gostado do post. Fic ligadinha que estou preparando mais alguns, tá!

- Darlei, muito obrigado! ^^

Bjs!

Postar um comentário