16/04/2013

MTV Movie Awards 2013 - Red Carpet

Olá, meninas! Domingo (14.04), aconteceu em Los Angeles, Califórnia, mais uma edição do badalado MTV Movie Awards. A premiação transmitida ao vivo para todo o mundo, reuniu em seu red carpet, celebs de peso e que todos adoram, como Selena Gomez, Amanda Seyfried, Emma Watson e mais algumas que arrasaram nas produções para nós comentarmos e que sabe se inspirar por aqui, né! Hehehehehe.

Bom, com a comediante australiana Rebel Wilson como apresentadora, tudo ficou ainda mais animado e alegre (quem assistiu se divertiu muito, né!), além disso, o evento ainda contou com performace super badalada da cantora Selena Gomez, que simplesmente arrasou/voltou com tudo e a presença mais que esperada do ator Brad Pitt, que roubou a cena de todo o evento! Em relação aos looks total glam selecionados (os meus preferidos, rsrsrsrs!), resolvi fazer uma inovação nesta tag e espero que vocês gostem da ideia, ok! Bom,  a convite de um amigo blogueiro de muito bom gosto, que algumas já devem conhecer e quem ainda não conhece, resolvi fazer um post com duas opiniões. É bem assim, primeiro minha opinião sobre cada look selecionado, depois a opinião do querido Paulo Henrique Otoni, dono do blog Manual Fashion (simplesmente adoro ver dicas acessíveis e inspirações fabulosas que ele sempre posta lá, hehehe!), tá certo!? Confiram :


A atriz teen e cantora Selena Gomez, resolveu investir num mega vestido dourado com transparência/franjas de comprimento curto e mangas longas que valorizou seu corpo e a fez brilhar muito, hehehehe -, sem dúvida, foi o melhor look da premiação e um dos meus preferidos. Já a super estilosa Zoe Saldana (todos amam, né?!), optou por um longo moderninho com a parte inferior estampada e fenda poderosa da grife Givenchy, ahazô! Jordana Brewster, simplesmente arrasou e surgiu deslumbrante no red carpet com um look total white (vestido de ombro único e scarpins branco). Super tendência que sou completamente apaixonado e todos devem usar!

Manual Fashion :

1- O que dizer desse look da Selena Gomez? Foi o meu favorito da noite, ela estava impecável, não deixou a desejar em nenhum quesito. O comprimento está perfeito, e o penteado incrível para completar a produção.

2 - Esse look da Zoe Saldana me deixou confuso, olhando algumas imagens o vestido não ficou legal, ficou colado no corpo, tava estranho, mas os detalhes são lindos, isso ninguem pode negar. O meu favorito do look foi o detalhe da saia, toda floral com essa fenda, quebrando um pouco a formalidade de cima, que está tudo fechado.

3 - Esse terceiro look da ... não chamou minha atenção em aspecto nenhum, primeiro que está tudo branco, deixando um pouco sem graça, e segundo é esse comprimento. Que comprimento é esse Brasil? Não gostei mesmo.


Alexandra Daddario, optou em usar um vestido curto com estampa moderna e ao mesmo tempo diferente e peep toe total poder -, A bela estava muito simples, porém linda e estilosa! A linda e loira Anna Camp, escolheu um belíssimo vestido branco da grife Herve Leger e mostrou sua boa forma, hehehehe! Além disso, ela complementou a produção com acessórios coloridos e com toque moderno. Alexis Knapp, estava com um vestido super charmoso Nicola Finetti e scarpins Christian Louboutin.

Manual Fashion :

4 - Esse quarto look eu gostei da estampa, e do Peep Toe. Não sei a idade dela, mais deixou mais jovem.

5 - Esse foi o meu segundo preferido da sua seleção, é uma proposta super diferente daquele terceiro look, também com o vestido branco. Mas teve esse para mostrar para (atriz do terceiro look) o que se usa com um vestido branco. Adorei esse look, o vestido com a marcação na cintura, e os acessórios, claro.

6 - Esse ultimo look fez o contrário do quarto, porque em vez de deixar mais jovem como está no quarto, deixou ela mais velha. Não gostei do vestido, mas está de parabéns pelas pernas e pelo scarpin Louboutin.

E aí meninas, o que vocês acharam do post?! Curtiram as opiniões?
Postado por André Santos às 02:14

5 comentários:

Selena estava linda, amei o look (:

ontendency.blogspot.com
Anônimo
Looks lindos né?
Todas divonas!
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens
Oii André, tudo bem?
Ahh eu amei o look da Selena, muito linda!

Bjoss
www.blogobabado.com
Aiiiii q lindas eu gostei de todos..beijos
Looks lindos! Gostei muito.

Abraço!

Alagoasfashion-n.blogspot.com

Postar um comentário