03/04/2013

Projeto Vida Saudável - Barriga Chapada


Olá meninas! Há duas semanas, resolvi começar a trazer para o blog e para vocês, dicas para uma vida mais saudável e para ajudar a emagrecer e manter aquele corpo sarado junto comigo, hehehehe. Foi um sucesso e todas já estavam querendo mais, uhuuuu! Bom, hoje trouxe dicas super legais para quem desejauma  barriguinha super chapada e exercícios que ajudam, ok?!

Alguém aí curte academia ou depois que começou a aderir uma vida mais saudável não consegue pensar em outra coisa?! Voltando ao assunto "Barriga Chapada" -, um dos exercícios que costumo fazer e que logo mostra resultado quando associado a outros exercícios, como uma série super pesada de abdominais e uma alimentação balanceada, é a prancha.


No exercício (prancha ventral - imagem acima e abaixo), deve-se ficar na posição de flexão, apoiar os cotovelos no chão e concentrar o peso do corpo no antebraço. O corpo deve ficar reto e você deve contrair o abdômen. Ah, sempre manter os quadris e joelhos fora do solo, tá! Você pode pedir para seu personal trainer fazer um série bem legal, como 3 séries de 30 segundos a 1 minuto ou mais.


Além de exercício físicos que você pode fazer na academia, praia e até mesmo em casa, os alimentos também contribuem muito para um resultado satisfatório, tá! De acordo com nutricionistas funcionais, para conquistar seu objetivo é preciso saber o que comer. Alimentos com diferentes propriedades, ricos em aminoácidos essenciais e vitamina C, ajudam a evitar a flacidez na região e perda de massa muscular. Que tal eliminar o refrigerante, doces, salgadinhos e aquele x-bruger durante a semana, hein?! Bom, para quem deseja está em forma, corre atrás de um papel, pega a caneta e escreve aí : Chá Diuréticos ( Chá verde, de cavalinho, de oliveira e dente de leão - diminuem o inchaço, favorecem a eliminação de toxinas do corpo que leva ao emagrecimento) - Aveia e Chia - Gengibre ( considerado termogênico, rico em gingerol, que acelera o metabolismo e favorece a queima de gorduras - usar pedaços pequenos em chás e sucos) e mais alguns, ok!


 E aí meninas, o que vocês acharam das dicas e do post, hein?! Gostaram?

Fotos: Reprodução.
Postado por André Santos às 21:41

24 comentários:

Adorei as dicas, eu estou nesse projeto de vida saudável. Me inscrevi na academia e passei na nutricionista.

ontendency.blogspot.com
Aiiiii como faz pra mim que odeio academia, tenho pavor de passar na frente? Mas tenho tentado melhorar a alimentação e feito algumas caminhadas..beijos
Bruna, que legall! Depois quero saber o que tá achando desse processo de vida saudável, tá!

Bjs.
Carlinnha, para você que tem pavor de academia (tbm era assim, rsrsrsrs - mas hoje sou completamente viciado, rsrsrs), uma boa alimentação e caminhadas que você já está fazendo ajuda nesse processo de emagrecimento e barriga chapada. Uma dica boa é, fazer esses exercicios em casa (prancha e abdominais), tomar chá diuréticos na parte da tarde e tomar bastante água durante a caminhada, ok! ^^

Bjs.
Menino, chia é ruim viu? rs É ruim, mas é bom... pra emagrecer!
Fiquei na posiçao da prancha por 1 minuto, no maximo, quase morrendo. kkkkkk
Adorei as dicas, vou tentar seguir, kkkkk.
Ótimas dicas! Gosto bastante de chás mas ainda não experimentei nenhuma desses...
E o refrigerante já cortei do cardápio há mais de 4 anos. Confesso q nem sinto falta. Me acostumei super rápido a tomar somente sucos, água e água de coco.

http://noestilonamoda.blogspot.com.br/
Eu preciso criar vergonha na cara para começas a malhar. Pense na preguiça? rsrsrs
bjos
A todo vapor para uma vida saudavel, academia 5 dias na semana e cortando refrigerantes e gordura. O chá, não desce, mas vale a dica para quem consegue (rs). Muito bom seu post André.

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
- Mirian, juro que eu também era assim, mas depois que resolvi entrar na academia não consego mais viver sem, rsrsrsrs.

- Desafio da Moda, também faço o mesmo. Exercícios de 5 a 6 por semana, cortando alimentos não saudáveis e tomando chás, rsrsrsrs. Obrigado pelo elogio, ^^!

Bjs.
preciso começar o meu projeto urgenteee!
Beijos!
Olha que as dicas são muito legais, mas eu detesto exercícios e academia, só faço alguma coisa se tiver o XBox, mas gostei, sim.

=D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
Muito legal sua iniciativa! :D
Eu curso Nutrição e estou sempre muito ligada nisso tudo, apesar de não praticar mto não, hehehe
beijao
Olá meu querida André!
Preciso voltar a minha rotina de academia e alimentação saudável pra ontem! Amei as dicas do post, com certeza, já estão anotadinhas! Ah, peço licença para convidar suas leitoras a participar do sorteio de uma blusa com estampa de cobra Bo.Bô + um lápis superpreto da Contém 1g!
Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
CoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca
Estou fazendo academia desde dezembro/2012, eu continuo comendo de tudo, mas com moderação, deixando as guloseimas apenas para os fins de semana. Faço esse exercício ai 3 vezes por semana e amo chá verde e branco.
Beijos
Tô super nesse projeto, André! hehe
Bjs e bom fim de semana!
Tatty

http://www.suspirofashion.com.br/
Adoro esse projeto!!!

Beijos...
www.gostofashion.blogspot.com.br
Dé, adorei as dicas!!!
Se tudo der certo segunda volto a praticar atividades físicas e vou introduzir esse exercício :D
Mas, ola já quero chá de gengibre kkkkkk!!!
Beijinhos,

lolaporlola.blogspot.com

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no Lola!. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!
Tava precisando muito desse post.
Nem sempre dá tempo de ir na academia né?
Abraços!

Senhor do Século | Beleza para homens
Muito legal esse post!
Amei André!

Alagoasfashion-n.blogspot.com
preciso ficar com a minha chapada mesmo
Blog: www.pinkwomanfashion.com
Vídeos: www.youtube.com/ursulapinkwoman
Me identifiquei super, hiper, ultra, mega com esse projeto!
Adooooooooooorei!!!
Odeio academia e prefiro exercicios em casa mesmo hehe
Beijão
http://autriches.com/
Eu queria ser saudável, comer direito, fazer exercício, cuidar da mente... maaaas, sou sedentária demais pra isso. kkkkk Oh God, que vergonha! Um beijão e até mais.

www.queridaga.com

Postar um comentário