22/04/2013

Trend Alert - Total White!

Meninas, o branco é uma cor que está presente no closet de todos, mas se tem uma tendência que conquistou muitos fashionistas ao poucos e já foi o tempo em que só era usado em festas de final de ano,  é o ''total white'', concordam?!

O branco, começou a voltar com tudo nas passarelas internaionais, depois foi eleita como uma das cores chave nos tapetes vermelhos de Hollywood e atualmente ganhou várias grifes nacionais que andaram aparesentando coleções divinas e super modernas com a cor. Eu adoro branco, principalmente quando usado na pele morena e bronzeada (dá uma super valorizada, ar de saúde e deixa a produção com toque único!). Muitas pessoas ainda tem receio de usar e abusar da trend monocromático, não é mesmo?! Mas a grande dica para quem deseja aderir a essa tendência sem que o look fique sem graça, é apostando em acessórios coloridos, diferentes texturas e sobreposições, mas como estamos chegando no inverno, acho que combinando com sapatos preto, burgundy e outros mais fechados dá um contraste, criando assim, uma produção com mood invernal, glam e até sofisticada.

Navegando em sites de street style super conceituados e que são referência e lendo muitas revistas bacanas, dá para perceber que essa febre, está bombando e mostrando que o "Total White" chegou pra ficar. Um look monocromático branco é sempre elegante e atemporal, não acham!? A tendência, que já conquistou diversas adeptas no mundo (fashionistas, blogueiras ...) e tem sido marcante em produções para os mais variados estilos continua chamando atenção para a estação mais aconchegante (inverno), pensando nisso, selecionei alguns produções totalmente inspiradoras para todos os gostos e cheias de estilo.


Aproveitando o post sobre essa tendência que particularmente adoro e acho super elegante, resolvi postar um look que usei em dia de sexta-feira, quando queria uma produção mais relax mas com estilo e toque descontraído que gosto muito! O look foi composto por uma peça super batida por aqui e sem intenção de aparecer aqui no blog : minha camisa de bandeirismo, shorts branco e dockside. Quero saber o que vocês acharam do meu look relax, ok!


E aí meninas, o que acham dessa trend monocromática?!
Postado por André Santos às 11:41

22 comentários:

Adoro roupas brancas e tenho muitas peças!!!bjão

maniasdasu@blogspot.com.br
Adoro roupas brancas, mas como uso no dia a dia, acabo enjoando, rs.
Adorei seu look.

ontendency.blogspot.com
Adoro branco, os looks foram perfeitamente escolhidos, mas os looks da Mariah e Thassia são incríveis!
Adorei seu look tbm!
abraço
AMO looks total white André, fica bárbaro e elegante! também adorei seu look :)

Beijoca,
Mah
Acho tão chic um look total branco!
Haa e adorei teu look tbm ;)

Beijos, Ana Flávia.
http://mariapano.blogspot.com.br/
Eu acho looks total white uma "chiqueza" só!!
amooo look all white!
o seu tá suuper bonito e despojado!
Beijos!

www.fashionfrisson.com
eu estou apaixonada por este estilo, mesmo não tendo conseguido compor ainda, mas não foi a falta de vontade e sim de colocar a cachola pra pensar....Adorei as inspirações...beijos....Ah quase esqueço adorei seu look descontraído e lindo para uma volt no shop com os amigos...
Não é uma tendência que me agrada muito, mas acho super legal em outras pessoas.
Amei os looks!
Abraços!

senhordoseculo.com
Beleza para Homens
Adoro branco e as suas variações, é o tipo de cor que não falta no meu quarda roupa XD Adorei o blog, estou te seguindo fofo <3

http://garotabluemonday.blogspot.com.br/
O Total White é uma tendência maravilhosa
que valoriza qualquer pessoa.

Beijos…
http://www.gostofashion.blogspot.com.br
Adoro André! Mas, não ousei a usar! rs
Adorei seu look!
Bejinhos ;*
fashionableword.blogspot.com
Sempre gostei, adorava ver no reveillon, e as mulheres estão usando super bem!
beijos
acho lindo, mas prefiro total black!! hehehe

bjo bjo
Coisas de Gi
Amo! Fica muito chique né?!
Tava com saudades viu?! Rsrs.

Beijão
Agenda Fashion
Realmente tá super em alta, percebi isso pelos desfiles do Fashion Rio.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
André tenho que te parabenizar, seu blo é lindo, mt bem escrito, vc faz posts ótimos, amo o total white, e adorei as inspirações! beijos

byemilyferreira.com
Acho lindo, dá um ar super fresh!
Adorei os looks.
Bjos
www.deliriofashionista.com
Olá...
♥ ah um branquinho basico sempre vai bem com tudo.
seu look fikou lindo.

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com
Emilly, muito obrigado! ^^
Fico muito feliz mesmo que você tenha gostado do conteúdo do blog e inspirações. Voltes empre, viu!

Bjs.
Thais, também percebi que essa trend que vai bombar no inverno, irá permanecer em mais algumas temporadas!

Bjs.
Nunca me arrisquei num look assim.Mas tô doida por um blazer branco p usar com minha calça branca e camiseta com desenho colorido como a da primeira foto!Mas q é lindo é!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Postar um comentário