27/05/2013

As Fashionistas - TOP 5

Hey, meninas! Que tal começar a semana com muita inspiração nos looks e estilo das editoras de moda/fashionistas que referências para todo mundo que ama moda e estar bem vestido sempre, hein?! Quem visita frequentemente alguns sites de moda rua internacionais, já deve ter visto que sempre aparece algumas figurinhas carimbadas que chamam bastante atenção de admiradores de um estilo ousado, porém lindo, moderno e cheio de glamour, não é mesmo?! Pensando nisso, resolvi fazer um post um pouco diferente, trazendo algumas das editoras de moda que particularmente amo para vocês se inspirarem e conhecerem super rápido, hehehehe. Vamos conhecer as referências escolhidas para deixar a semana ainda mais glamourosa, fashion e totalmente inspiradora?! Confiram:


Canadense, editora de moda da revista Tank, que tem base em Londres e que fala sobre cultura, moda e beleza, além de ser editora do site Because, Caroline Issa é uma das referências de estilo para muitas meninas antenadas no universo glamouroso da moda, rsrsrs. A jovem estilosa que se formou em business, adora usar looks que têm certas características masculinas, misturadas com toques femininos e modernos! Suas marcas registradas são os tons neutros, camisas sociais, blazer, jaquetas combinadas com peças mais despojadas, vestidos e saias de modelagem moderninha, calças skinny, além de sandálias de salto, scarpin e botas de cano altíssimo, rsrsrs. Um verdadeiro estilo da menina/mulher atual. #curtomuito


Uma das editoras de moda que particularmente adoro e sou fã do estilo versátil, glam e cheio de ousadia, é da linda Elena Perminova. Atualmente editora de moda, ex-modelo, loira, casada com um bilionário e mãe de dois filhos, Elena é figurinha super carimbada nos melhores desfiles de moda no mundo, é super perseguida por fotógrafos de blogs de street style que sou apaixonado e é bem conhecida por desfilar seus looks extravagantes, cheios de charme/personalidade e abuso de acessórios literalmente divinos (que faz toda diferença numa produção), rsrsrs... Diva!


A fashionista mais top do mundo (hehehe), editora de moda da Harper's Bazzar Russa e referência absoluta para quem deseja criar um look natural, as vezes sem parecer forçado, mesmo usando e abusando acessórios e truques literalmente incríveis, é poderosa Miroslava Duma. Miro Duma, como é conhecida no instagram (recomendo, viu!), adora investir em sobreposições inusitadas, sempre surpreende nas suas escolhas admiráveis, abusa de saltos altos poderosos e de mix de texturas super interessantes e inspiradores em seus looks mais que perfeitos e que logo viram destaque em diversos blogs e revistas. Na hora de escolher o que vestir, a editora simplesmente não poupa esforços e coragem, características que faz com ela chame bastante atenção e seja considerada uma "it girl".


Se tem uma mulher que adora investir num look super alegre, com muitas cores e informação de moda, é a loiríssima platinada Elisa Nalin, figurinha mais que carimbada em sites de street style. Quem adora looks que transmitem personalidade alegre mas com toque de poder e glamour, irá amar e se inspirar bastante em seus looks com mistura de texturas, cores e tendências super top que juntas ficam fabulosas. Elisa é dona de um estilo bem criativo, é blogueira (uhuuu!), stylist e consultora de moda que vem influenciando muitas pessoas a usarem e brincarem mais com as cores nas suas produções casuais para o dia a dia sem que fique com cara de criança, mas sim de mulher de atitude e poderosa. #amo


Não é novidade que a ruiva mais querida pelas blogueiras de moda do nosso país e um verdadeiro furacão de estilo, além de uma mega lançadora de tendências fabulosas, é Taylor Tomasi Hill. Diretora de estilo ou acessórios da revista Marie Clarie americana e também uma das mulheres mais icônicas em revistas de moda brasileira e diversos blogs, Taylor ficou conhecida pelo estilo as vezes inusitado e totalmente inspirador. Suas marcas registradas são: sobreposições, mix de estampas, muito couro (ahazô, hehehe), sapatos poderosos e um pouco de decotes discretos que transmitem sensualidade na medida certa. Ah, em uma entrevista, a it girl definiu seu estilo como "Eu sou uma camaleoa quando se trata de moda. O meu estilo é algo que sempre está evoluindo".

Meninas, deu para perceber que sou completamente fascinado e fã de cada fashionista do post, né!

Ah, qual a preferida de cada uma, hein?!
Postado por André Santos às 14:33

8 comentários:

Gostei de algumas (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Miroslava Duma, minha favorita sempre!

Abraço André!!!

www.manualfashion.com
Taylor Tomasi Hill seeeempre arrasa. Adoro os looks dela. :)
adorei os looks
http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/
Amei os estilos, principalmente da Taylor...Achei mais sofisticado.
Beijos André. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Uauu é muito glamour mesmo, amei esses looks, todos Divos e inspiradores demais.
beijão
Adorei a seleção, está aprovadíssima essa lista!
Bjos
www.deliriofashionista.com
Eu adoro a Miroslava Duma! Mas cada uma tem seu estilo próprio e digno!

Beijos e um ótimo final de semana.

www.almostfashion.com.br

Postar um comentário