31/05/2013

Tendências Inverno 2013 - Indispensáveis no Closet

Olá, meninas!Vamos começar o dia (sexta-feira) de muitos posts com dicas de peças essenciais, praticamente indispensáveis no closet invernal de toda mulher antenada? Pesquisando e passeando por alguns sites bacanas, percebe-se que não existe nada de muito novo para a temporada mais aconchegante do ano, apenas uma pequena atualizada e diferenciada nas modelagens das peças que fizeram sucesso na temporada anterior. Bom, além das fotografias com as peças mais desejadas do momento, resolvi fazer alguns comentários sobre o que penso de cada uma, ok! Espero que curtam a seleção e que eu ajude vocês a investirem em roupas perfeitas, rsrsrsrs. Confiram:


1 - A tendência mais querida das mulheres há algumas temporadas e que atualmente vem surgindo em novas versões que diversificam a a fauna da moda, é o animal print. Onça, zebra, girafa, cobra e leopardo, compõem looks e produções super cool, com toque de sensualidade na medida, além de estilosas nessa época mais aconchegante. Ah, o animal print combina com mulheres de todas as idades, pode ser usado nas diversas ocasiões e você pode encontrar novas versões nas redes de fast fashion como Renner, C&A.

2 - Se tem uma tendência queridinha das fashionistas e blogueiras, é a mini saia assimétrica, peça chave para atualizar os looks nessa temporada, principalmente no inverno! A nova sensação do momento já vinha aparecendo em alguns desfiles das últimas semanas de moda como na badalada SPFW, em alguns looks de celebs referências de estilo e também em sites de moda rua há um certo tempo. O novo assimétrico vem em modelagem hit, comprimento mínimo, é rebelde mas muito glamouroso, estiloso, cheia de recortes inusitados e pode ser adquirida a peço super amigo!

3 - É mais que essencial uma calça com modelagem moderna e que seja confortável para investir/compor um look mais elaborado e que pode ser usado numa balada, saída com amigas e tal, concordam?! Nessa caso, uma calça de couro verde lembra muito a referência militar, trend bombástica do inverno 2013. Caso não encontre uma calça de couro colorida, investir num jeans, que pode ser encontrado em diversas lojas.

4 -  Nada como manter os pés bem aquecidos no inverno, melhor ainda quando é com estilo super charmoso! Bom, não é novidade que as botinhas de cano curto conquistaram seu espaço no cenário fashion, né! Atualmente, as queridinhas das blogueiras e meninas antenadas ganharam toques super modernos para que possam ser usadas diariamente e combinada com looks urbanos. Existem botas para todos os estilos e gostos!

5 -Qual mulher não adora estar confortável na correria de todos os dias e ao mesmo tempo estilosa, hein? Se tem uma peça coringa para esses dias e que toda mulher precisa/deve ter em sua guarda-roupas, é o short jeans. Os modelos mais básicos de shorts são perfeitos para compor looks mais descontraídos e ao mesmo tempo com um leve toque chic, e os mais elaborados/com aplicações e tal, para composições mais glamourosas.

6 - O vermelho é o novo preto e a cor sensação do momento. Deixando de lado a história e batido pretinho básico (claro que super essencial no closet de toda mulher e ótimo pra qualquer ocasião), o vermelho chegou para marcar a temporada de inverno e é divino para produções que transmitem sensualidade moderna e presença.

7 - Uma bolsa de tonalidade neutra é totalmente imprescindível/indispensável no guarda-roupas de toda mulher, independente da idade e estilo pessoal. A bolsa preta ou nude, com aplicações ou não, simplesmente combina com tudo e faz com que a produção que ela vai fazer a complementação da bolsa, fique mais harmoniosa. Bags de tamanho médio e grande são ótimas para looks mais despojados e urbanos para enfrentar o dia a dia.


8 - Acessórios vermelhos, assim como calças e vestidos da mesma cor, é a sensação super top do momento e vale muito investir em algo colorido para a temporada de inverno! Bolsas, cintos e sapatos vermelhos vibrantes, são ótimos para dá um up numa produção "apagada", digamos assim, já a calça de couro vermelha é perfeita para compor looks chamativos e muito estilosos.

9 - No inverno, nada melhor que peças estilosas que nos aqueçam, não é mesmo?! Uma das grandes apostas de diversas marcas brasileiras e redes de fast fashion gringas, é o maxi colete! Isso mesmo, a peça que a cada dia vem ganhando espaço no guarda-roupas feminino para o inverno 2013, é um coringa para incrementar qualquer look, desde o mais básico ao mais elegante, e ainda ajuda a disfarçar a silhueta.

10 - Se tinha uma tendência que nos anos 90 era considerado como brega Mix de estampas, era o mix de estampas que atualmente está no auge do cenário da moda mundial, principalmente brasileiro, onde as pessoas mais antenadas adoram brincar dessa mistura. A mistura de estampas é quase uma arte, pelo efeito super extravagante e as vezes sofisticados que promove, não é mesmo?! A dica é investir numa peça que contém essa informação super bacana de moda, caso não encontre, misturar peças com cores harmoniosas e arrasar na night. Ah, para saber mais sobre essa grande aposta do inverno, clica AQUI.

 11 - Toda mulher adora um bom par de sapatos poderosos e que possam ser combinados com vários looks e serem usados em qualquer ocasião, concordam? Assim como bolsas de cores neutras e básicos, sapatos como peep toe, são perfeitos para o dia a dia da mulher elegante/chic. Sapatos nude, alongam a silhueta.

O que acharam das dicas rápidas, hein! Curtiram?!
Postado por André Santos às 10:53

5 comentários:

Sempre arrasando nas dicas, eu amei ! Vou continuar seguindo o mix de estampas e o animal print e me jogar nos tons vermelhos e nas saias assimétricas. Adorei o post !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
adorei as dicas!
os looks e tendencias de inverno são os melhores!

decotti.blogspot.com
Adoro suas dicas, vc sempre muito antenado.
fashionbasica.blogspot.com.br
Ahhhh obrigada pelas ótimas dicas que vc põe aqui pra gente, adorei todas e já fiz minha listinha..beijos
Estas trends vão bombar, adorei o post.
bjs
www.girlstylish.com

Postar um comentário