10/06/2013

Looks do Dia - Instagram

Meninas, quem me segue no viciante aplicativo instagram (segue lá @andrev_s), acompanha minhas dicas de looks "street style", detalhes glamourosos e looks do dia que sempre posto antes de sair de casa, não é mesmo?! Hoje, resolvi trazer apenas dois de vários looks que postei no aplicativo, para inspirar os meninos que adoram moda e começar a semana com muito estilo e tendências que particularmente adoro. Bom, em meio a correria que a faculdade proporciona, sempre escolho usar e abusar de looks mega confortáveis mas que tenham toque de estilo, frescos, modernos, com cor (mesmo que de maneira discreta) e super descontraídos, pois sempre há uma mudança climática aqui na cidade, #UFA! Para looks dia, aposto em camisas sociais com estampas que particularmente curto (xadrez, listras), bermudas/shorts neutros, t-shirts divertidas e calçados como sneaker, dockside,  e tênis casual, além disso, acessórios masculinos como óculos escuros, cintos e uma boa bolsa carteiro (onde levo tudo, tudo -, hehehe). Espero que gostem da seleção rápida e dos meus look, rsrsrs. Olhem só!


 O look acima, foi usado numa segunda-feira onde o clima começou fechado e depois foi chegando um solzinho, dia que acordei super inspirado (hehehehe) para compor uma produção pouco mais elaborada, porém, simples e descontraída para ir a faculdade e depois partir para a correria do dia a dia. Bom, simplesmente adoro combinar peças com pegadas de alfaitaria (camisa de botões Riachuelo), com outras mais jovens como bermudas/short Riachuelo e sneaker colorido Zara, além de acessórios básicos como bolsa carteiro Renner e óculos escuros OCCHI que sempre complementam qualquer produção. 

O segundo look, resolvi usar numa terça-feira super aconchegante, por isso investi numa produção com uma pegada de outono/inverno clean, rsrsrs. Nada melhor que um cardigan super cool para complementar uma produção básica numa manhã de chuva fraca e aquele vento frio que particularmente amo e muitos também (rsrsrsr), não é?! No look, optei em combinar o cardigan estampado com camisa básica branca Zathan (que não dá para ver na foto, #fail), short branco Riachuelo e meu sneaker azul da Zara.


Então meninas e meninos, o que acharam dos meus looks para o dia! Curtiram?!
Postado por André Santos às 09:46

7 comentários:

Bom dia..hiper fashion assim..gostei da camisa!

beijos e tenho novo post
www.cosasde-ladydiva.com
Eu também sou viciada no insta, rs. amei os looks (:

http://ontendency.blogspot.com.br/
Sempre arrasando, me apaixonei pelo sneaker azul.

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
Anônimo
Estava com saudades do Boletim, há quanto tempo não fazia uma visita!

Adorei as produções André, sempre elegante e casual...

Abraços
Muito estilo!!

Bom voltar aqui =]

Beijos,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/
Amei o segundo...Ficou mto style...Beijos
Gostei do primeiro, ficou super estiloso e casual. Arrasou!

Vem: Just Babis (:

Postar um comentário