10/07/2013

Sofisticado & Moderno - Carlos Miele Resort 2014

Olá, meninas! Que tal começar o dia se encantando e inspirando na criações super elegantes do estilista Carlos Miele, que divulgou sua coleção de resort 2014, que está simplesmente maravilhosa, clean e totalmente usável, hein? 

Bom, todos sabem que os bordados e aplicações ricas, são características de Carlos Miele (estilista brasileiro que participa regularmente da semana de moda de Nova York e é conhecido mundialmente), que nessa coleção resolveu apostar no minimalismo sofisticado e moderno, mas nunca deixando de lado sua marca registrada.

O resort de Miele é dividido em duas partes, primeiro os vestidinhos curtinhos, com formas retas e recortes assimétricos para usar e abusar nas ocasiões mais descontraídas, porém glamourosas e a segunda parte que são os vestidos de noite, carro chefe da grife, onde o designer investe em detalhes lindos em renda, bordados, plissados e fluidez total. Além disso, a coleção pontua um mix de texturas incríveis, que equilibram o clima minimal, simples e clean. Na cartela de cores, branco (tendência forte do verão 2014), azul klein, preto, pink e amarelo em estampa phyton. Selecionei alguns dos belíssimos modelos para deixar o dia mais estiloso e com informações de moda e inspirações, rsrsrsrs... Confiram:


Quero saber o que vocês acharam do resort de Miele, rsrsrs! Gostaram?
Postado por André Santos às 13:52

23 comentários:

Gostei bastante de vários modelos, muito bom ser usável.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
nossa, sou apaixonadaaa pelas coleções do Miele!
Beijos!
Os vestidos dele são maravilhosos adorei principalmente o rosa, e o azul primeiro da ultima linha.
OMG..que maravilha!! que luxo isso tudo!


besos hermosa!

www.cosasde-ladydiva.com
Que looks mais lindos hem? adorei os vestidos!! *-*
Lindo vestido preto longo.

http://ontendency.blogspot.com.br/
Adorei os vestidos! Todos lindíssimos!!!
O Miele arrasa né?! Merece o sucesso que tem!

http://achadosdabrunna.com.br/
instagram: @achadosdabrunna
Adriana, também sou apaixonado pelas coleções dele. Sempre de muito bom gosto, elegância com toque moderno e trends maravilhosas, né! Adorei a visita, linda!

Bjs.
Brunna, sim, ele realmente merce o sucesso que tem, rsrsrs! Acho que é o estilista brasileiro que conseguiu conquistar todo o mundo, principalmente as fashionistas e celebs internacionais, né!

Bjs.
Muito lindas as criações do Miele! E usáveis, mesmooo! Adorei a dica :)

http://palomafilgueiras.blogspot.com.br/
Nossa adorei as criações, eu usaria todas!

abraço
Menino, coleção luxo né?
Amei os vestidos!
Abraços!

// Senhor do Século //
adorei, quanta coisa linda!
www.pinkwomanfashion.com
Que looks lindos! *-----*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Olá!!!, Deus te abençoe,amigos esses looks são show continue assim, S-U-C-E-S-S-O
Já estou te seguindo, e aguardo a retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Nequéren, muito obrigado! Fico feliz demais que você tenha gostado do meu cantinho e do post, rsrsrs. ^^

Bjs!
Nossa fantástica a coleção amei todos os looks e o melhor super usavel.
Dá uma passadinha em:
http://estilo4u.blogspot.com.br/
Achei maravilhosa, André. Difícil escolher favoritos;)
Beijos!
São lindas as roupas! Eu amei!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Adoro Miele. Suas criações são fantásticas e sofisticadas.
Beijos André!! http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/

Postar um comentário