24/07/2013

Inspiração do Dia - Tricô & Leather Pants


Olá meninas! Em algumas regiões do Brasil (Sul e Sudeste), o frio chegou com tudo e bem rigoroso, né! Para quem reside nessas localidades onde a temperatura chega a ficar negativa, produções super quentinhas e confortáveis mas com informação de moda que estão bombando no momento e estilo, são imprescindíveis, não é mesmo? Para isso, nada melhor que uma linda inspiração do dia para começar a quarta-feira com muito glamour, concordam? O look selecionado é da diva blogueira (sou muito fã), Thássia Naves, figurinha carimbada nas inspirações super modernas e cheias de personalidade por aqui, hehehe. Em época de férias e muito frio, nada melhor que uma produção com couro e tricô, né! No look, a poderosa mineira resolveu investir em peças com modelagens modernas como o tricô largo com aplicações que deu um up a peça "básica" e essencial no inverno e numa calça de couro ajustada ao corpo e com zíper lateral na barra da calça. Mas quais as tendências do look inspiração?! A dupla clássica preto & branco (compõe desde looks com pegadas mais clássicas até looks mais modernos e urbanos), tricô (super aconchegante para a estação fria do ano), calça de couro (couro é um tecido nobre e numa calça com modelagem e detalhes modernos, fica perfeito), poderosos sapatos de salto, bolsa neutra e clássica, além de óculos com design ousado/cool/interessante e um mix incrível de acessórios que foram utilizados de maneira discreta, já que o look possui muita informação. Muito lindo e inspirador, né?!


E aí meninas, o que acharam da inspiração power glam do dia?!

Fotos: BlogdaThássia.
Postado por André Santos às 10:39

20 comentários:

Adorei a inspiração do look,aqui no Rio está fazendo bastante frio.
Beijos !
http://www.blogdapaulinka.com/
Paula, essa semana irei trazer inspirações muito mais quentinhas que essa, tá! Fica ligadinha, hehehe...

Bjs.
A Thássia arrasa, gostei muito da inspiração!

Abraço

www.manualfashion.com
Adorei o look inspiração, muito bonito mesmo! Super glamour *o*
Adoreeeei a inspiração.

http://ontendency.blogspot.com.br/
Nossa achei muito luxo!
Frio é glamour heheh
Abraços

// Senhor do Século //
AAAAMO esse look da Thássia!

Beijão
Mamá
www.mamahvivas.com
Tenho até usado umas blusas de tricô, mas na onda do cropped ainda.
Dimas, concordo com você, heheh. Frio é muito glamour e estilo, né!

Abraço.
Linda de viver né?

Amei este look...beijos
Aii eu adoro os looks da Thássia, são muito lindos e estilosos :)
Fez uma ótima escolha Dé!!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, venham participar do SORTEIO MAC e L´ORÉAL que está no ar, é super fácil!!
Ameeeei esse look, achei bem urbano!
Lindão mesmo!
Bjos
Que tricô lindo! Amo! :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
tudo fica lindo nela né.. amei o trico :)

bjo bjo
Coisas de Gi
André, apaixonante.. ela arrasa sempre!! Bjokas
Adorei o look dela!!
O tricô e a calça são perfeitos *---*
Nossa tá muito frio aqui em Sampa!!!

Bjosss
ai André eu (cabeção) exclui seu comentário sem querer lá do meu blog kkkkk sobre os lenços removedores, sorry =/
www.blogobabado.com
Que look incrível, ótima escolha,
fiquei babando, hahaha

adoro peças de tricô *----*
beijos
www.girlstylish.com
André, inspiração linda!!!
Aqui no sul tá terrível de frio e nada melhor que um look quentinho para inspirar!!
Amei!!

Abraços, ótimo restinho de semana!

Nanda Pezzi
AI AI...sem delongas...suspirando aqui!

Abraços André

Postar um comentário