31/07/2013

Música do Dia - Take Back The Night


A cantor, compositor Justin Timberlake voltou com tudo ao mundo da música. Depois de lançar e colher bons frutos de sucessos como Suit & Tie e Mirrors que fazem parte da primeira parte do álbum "The 20/20 experience" um dos CDs mais esperados e adquiridos no primeiro semestre de 2013, agora o astro do pop acaba de divulgar o clipe de "Take back the night", primeiro single da segunda parte/continuação do disco, prevista para ser lançada em 1º de outubro e que conta com produção de Timbaland e J-Roc

Bom, o clipe dirigido por Jeff Nicholas, Jonathan Craven e Darren Craig, acompanha o cantor circulando por diversos pontos da cidade que nunca dorme, Nova York - China Town, mostra também cenas do show "Legends of the Summer", no Yankee Stadio, onde dividiu o palco com Jay-Z (outro gênio da música) e levou o público ao delírio, heheh. Ah, além disso, a música que tem o batida disco, faz você entrar no clima e ficar com vontade de sair dançando pela calçada junto com Timberlake (rsrsrsrs), vocês irão entender, daqui a pouco. Deixando de muito blábláblá, vamos dá um play e curtir a nova sensação do momento!



E aí meninos e meninas, curtiram o novo lançamento do Justin T? Demais, né!?
Postado por André Santos às 01:20

1 comentários:

Adoro ele, acho lindo e bem talentoso quando o assunto é música! Também gosto dele como ator em filmes, s2 *----* amo a música escolhida, ótima!

Postar um comentário