28/08/2013

Tendências Verão 2014 - Homens & Mulheres!

Olá meninas e meninos! A pedidos de leitores e amigos que estão querendo saber quais as trends mais legais para a temporada mais quente do ano, o verão, foi que resolvi fazer um post com algumas peças que acho indispensáveis no closet de todo homem moderno e toda mulher antenada. Bom, as peças selecionadas são de redes de fast fashion e poucas de grifes conhecidas, ou seja, tudo muito acessível a todos. Atualmente, a moda masculina está com tudo e no auge do cenário glamouroso da moda, concordam?! Para o verão 2014, as marcas estão apostando em t-shirts com estampas divertidas (bandas, desenho animado e tal) e cores alegres para os jovens. Já para as meninas, muita estampa étnica, jeans destroyed/rasgado, t-shirt e diversas outras tendências já vista nas passarelas e que desde já estão fazendo a cabeça da mulherada brasileira, heheh... Optei em escolher peças que super curti e abaixo alguns comentários básicos, rsrs.. Olhem só!


No guarda-roupa masculino, as estampas divertidas, cores típicas do verão, peças em jeans com lavagem e modelagem moderna, t-shirts de banda e acessórios casuais para fazer um mix com peças mais descontraídas, são muito essenciais. Além disso, a pegada sport está com tudo para a próxima temporada, concordam?! Nessa montagem, resolvi selecionar peças que estou completamente apaixonado, como essas camisetas (já garanti as minhas, heheh) e shorts com cores marcantes, perfeitas para compor produções cool e básica mas com estilo na temporada de muito calor -, tudo do jeitinho que curto e acredito que muitos meninos também, né! Chapéu com material rústica é ótimo para nos proteger do sol, bolsa carteiro para carregar itens essenciais no dia a dia, óculos e sapatos em tonalidade neutra como marrom, são muito versáteis e ajudam a mudar a cara básica de um visual digamos assim, rsrsrs... Demais, né! A bolsa é Balenciaga e as demais peças da Renner.


Como disse no início do post, algumas marcas estão apostando em peças com estampas bastante coloridas, divertidas e acessórios com mix de texturas, delicados e com toque de glamour. Nessa montagem, optei unir peças que podem compor desde looks mais simples aos mais elaborados, com informação de moda, personalidade e muito estilo. T-shirt e peças em jeans como calça e camisa, são totalmente imprescindíveis no closet de toda mulher versátil e super cool, concordam?! Além disso, o verão sempre pede algo com toque de cor e leveza, para isso, nada melhor que shorts coloridos, bags inspired trend, animal print com cor e acessórios moderninhos, não é mesmo! Bom, a sandália/rasteirinha é Dumond, short animal print Kenzo e as demais peças da Lojas Renner. Não percam tempo e já garantam suas pecinhas para compor look lindos, tá! Depois quero conferir tudinho nas redes sociais, certo meninas!

E aí galerinha, curtiram da dica de onde encontrar as peças mais top do momento?
Postado por André Santos às 08:27

20 comentários:

gosto das camisas jeans pros homens e tees da disney pras mulheres..


bjo bjo
Coisas de Gi
Eu to amando, pois esta tudo muito acessível, só tomarmos cuidado para comprar peças de qualidade, amei suas dicas André.
Super beijo
Adorei as dicas!
Eu quero mto uma calça assim, bem despojada!

abraço
Eu tenho visto em várias lojas várias camisetas de banda, com aplicações de spikes e tenho achado muito legal! :D

Beijão!

Piece of My Heart
Adorei alguma dessas tendência...
Beijos e até a próxima...
Adoreeei as tendencias, me apaixonei pelo óculos!

xoxo

http://www.janainabarroso.com.br/
Adorei as tendências!

Me apaixonei por essa bolsa <3


Beijocas :*
www.samifobia.com.br
ADOREI a bolsa azul! Sou louca por bolsas *-*
Adorei o seu blog, é tudo muito legal e lindo por aqui :) Já estou seguindo! Beijos e continue assim!

Conheça o meu blog também: www.vocedivando.blogspot.com.br
Gostei da dica, trends bem fashions e bonitas! beijos :)
Adorei as opções! As dicas para os meninos são ainda melhores, afinal os rapazes também precisam de dicas :)
Se você visualizar este comentário, me manda um email!!!
Tem lá nos contatos do blog :)

Beijos
Agenda Fashion
Legal o post :) Adorei saber das tendências!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

Beijoos ;*
Muito bom o post, gosto demais de camisa jeans.
Boa quinta-feria!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Adoreii a bolsa azul! Linda!!
E eu precisoo de uma camisa jeans!

Bjosss
www.blogobabado.com
Dé, preciso me adaptar aos maxi-brincos rs, acredita que não tenho nenhum?!
É pq sou alegica, então só uso os meus pequeninos de ouro :)
Mas minha mãe tem tantos que vou começar roubar uns e me jogar!!!
Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi
Oi André!
Acho que está super lindas as tendências rs. Achei linda a camisa jeans masculina, e as estampas étnica amo!
E a loja Renner está arrasando nas peças né?
Abraços.

www.armarioatual.com.br
André esse verão promete!!! Estou amando os maxi brincos!!! Bjokas
Mery, promete mesmo. Trends muito linda, né! #queremosverão2014

Bjs, querida!
Tatiana, sim, as peças de lá estão ótimas, cheios de estilo, as mais desejadas do momento, além de acessíveis a todos. Demais, né!

Bjs.
Carol Martins, muito obrigadoo!! Irei visitar seu blog agorinha, certo!

Bjs.

Postar um comentário