01/08/2013

Trend Alert - Porcelain Print


Meninas, há um certo tempo queria trazer uma tendência que particularmente curto e acho muito bonita, mas como ainda não conseguia achar produções bacanas para vocês se inspirarem por ser algo muito novo no cenário da moda, eis que hoje fui salvando algumas coisas e quando percebi, estava com quase tudo pronto para compartilhar aqui no blog, rsrsrsrs. Estou falando da nova sensação do momento e que promete deixar o verão 2014 ainda mais bacana e cheio de estilo, a estampa porcelana, inspirada em azulejos portugueses e peças chinesas antigas. Se no inverno o P&B e vermelho e mais algumas trends invadiram o closet da mulherada em todo o mundo, pelo que observei, o verão é do azul e branco.


Bom, a estampa azulejo português, mas conhecida como porcelain Print, é uma tendência já vista nos desfiles internacionais como de Roberto Cavalli e Emilio Pucci, mas nessa temporada elas estão chegando muito bem trabalhadas, com muito arabescos em diferentes tons de azul, paisagens e flores, como foi apresentada no desfile da Água de Coco e Têca durante as semanas de moda brasileira. A tendência está com tudo nas ruas de todo o Brasil e tira qualquer look do básico, já que elas dão um ar mais sofisticado a produção, claro que sabendo usar o bom senso, pois a estampa é a peça destaque. Na dúvida de como usar e abusar da estampa, investir em outras peças com tons neutros, não precisa ter a mesma cor. Ah, também pode brincar com algumas cores, desde que seja lisa e fique bem com as cores da estampa como branco, azul. Pode parecer meio complicado, mas não é! Para isso, selecionei algumas inspirações, confiram:


Então meninas, o que vocês acham dessa tendência, HOT or NOT?!
Postado por André Santos às 15:21

26 comentários:

Super super hot!!!

Amei esta tendência :)

Tem sorteio rolando no blog, que tal participar?

Beijos

www.fofuramaxima.blogspot.com
HOT!
Gostei essa estampa desde o dia que vi. Adorei os looks, principalmente o segundo da saia. Muito bom o post!

Vem conhecer o Just Babis (:
Eu acho liiiinda essa estampa.

http://ontendency.blogspot.com.br/
Eu acho muito bonita em algumas peças de roupa! Amei as fotos :)
André....Eu amei demais esta estampa...estou louca para ter um vestido...BEijos
Dé, eu estou louca por uma peça com essa estampa, é linda :D
A cara do verão!!!

Beijos Té
bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Ps: meninas, agora é reta final hem!! Faltam 5 dias para descobrirmos a grande sortuda que levará para casa prêmios MAC e L´ORÉAL. Está esperando o que para se inscrever?! Corre lá no Lola!, é super fácil :)
Ja falei sobre no blog, acho lindo!! Deixa os looks bem glams e chiques!
Que tudo amiga!!!!
Com um pouco de criatividade
e o olhar atento sobre o mundo
podemos fazer moda com meros detalhes,
inclusive porcelanas.
precioso post el de hoy,muy trabajado,enhorabuena¡

I loved your blog so I stay around here and invite you to stop by mine and if you like we could follow, to me would be thrilled.
Happy weekend¡¡

http://dolcevirginia.blogspot.com.es/
Té, a estampa realmente é a cara do verão. Tem um blazer lindo na Zara! #ficaadica, rsrsrsrs.

Bjs, querida.
Confesso que estou amando esta estampa, pretendo adquirir alguma peça! :D

bjss
www.mamaequeroserfashion.com
Este comentário foi removido pelo autor.
Acho lindo!! Quero muito uma peça! ushaush

Beijos
Batom De Framboesa
Fica com Deus ♥
Eu acho tão lindo! Desde a primeira vez que vi me apaixonei! :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Marília, super invista mesmo, rsrsrs. A estampa é a grande aposta do verão 2014! Bjs.
É uma tendência realmente incrível né?
Achei os looks super elegantes.
Abraços!

// Senhor do Século //
Essa tendência muito me agrada e com certeza vou querer uma peça desse estilo.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
Dimas, tendência incrível mesmo. Feliz que você tenha achado as inspirações elegantes, rsrsrs... Abraço. querido!
Nana Cunha e meninas, achei algumas peças lindas na lojas Renner como camisas e calças. Ótima dica para ficar no clima e na trend da próxima temporada.Bjs!
Eu gosto dessa estampa, fica linda com branco;)
Beijos!
obg André, tbm adorei o resultado!
http://www.pinkwomanfashion.com/
Eu acho esta estampa tão linda, tão feminina!
abraço
adoro.. tenho um longo da hering, usei ele ontem :)

boa semana!
bjo bjo
www.coisasdegi.com
Eu simplesmente amo essa tendência...Logo logo vou adiquir algo nessas cores...

Beijos.
http://gostofashion.blogspot.com.br/
Simplesmente amo essa estampa e quero uma o mais rápido possível HAHA *o* Sucesso! Beijos, Doce Primavera
Acho super elegante e descontraído.
Beijks...

http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

Postar um comentário