30/09/2013

Música do Dia - Play Hard


Hey, pessoal! Nada melhor do que começar o dia, principalmente a semana com uma música super dance e ótima para deixar a semaninha animada, né!! Sem dúvida, David Guetta, é o maior DJ de todo o mundo e universo, não acham? Pierre David Guetta, é uma músico francês, vencedor de dois Grammy Awards (sucesso total), DJ, produtor musical e um verdadeiro lançador de hits que são os mais tocados no verão de cada hemisfério. Um dos DJs mais populares, Guetta já vendeu mais de 3 milhões de álbuns e 15 milhões de singles. Ele é atualmente um dos mais procurados produtores de música e já trabalhou e ajudou muito feras da indústria musical como a diva e polêmica Rihanna, Akon, Will.i.am, Usher e vários outros. Ele fecha e dá o preço, concordam?! Rsrsrs..

A música escolhida foi "Play Hard", terceira canção lançada de seu álbum Nothing But the Beat 2.0 e que conta com a participação dos cantores Ne-Yo e Akon. Bom, a batida da música já é bem conhecida da galerinha que curte um bom som eletrônico, pois a música é e faz uma releitura do single euro dance Better Off Alone, de Alice DeeJay, que doi um estouro nos anos 90. A canção é simplesmente incrível e o clipe traz inúmeras referências as danças mexicanas (aribááá, rsrsrs - ah, e bem engraçadinhas), muita sensualidade, concursos de beleza e muito mais. Enquanto isso, vemos os cantores aproveitarem muito - um comendo panquecas, outro fazendo tatuagens e jogando conversa fora com as misses. Vocês já devem ter visto e curtido o clipe, não é mesmo? Mas quem ainda não assistiu, dá um play!



E aí meninos e meninos, curtiram a música dance do dia?! Demais, né!!
Postado por André Santos às 06:01

11 comentários:

Adoro ...

Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br
vai ter show dele aqui perto da minha cidade.. mas não sou tão fã..

boa semana!
bjo bjo
Coisas de Gi
Suuuuuuuuuuper curti,esse hit promete ;)
Kiss Kiss ♥

www.vemserdiva.blogspot.com.br
Ameiiiii... Começando bem a semana André ;)
Vc tem muito bom gosto!!

Ótima semana para vc, beijos!!

Nanda
Amooooo David Guetta!
Tô tipo surtando que ele vem pra São Paulo em janeiro AHAHAH

Bjoss
www.blogobabado.com
David Guetta é sensacional! Tipo Midas, tudo que toca vira ouro!
beijos
http://blogtoquefeminino.blogspot.com.br/
Não conhecia ainda :)
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
Luma, isso mesmo! David é muitooo sensacional, rsrsrs..

Bjs, querida!!
eu amooo essa música!
boaaa demais!
Beijos!

Postar um comentário