20/10/2013

Cenograph!a Talk Show

Meninas, como já tinha dito aqui num post detalhado e com inspirações de looks fantásticas, dia 17 de outubro (quinta-feira), aconteceu a primeira edição do tão esperado e badalado "Cenograph!a Talk Show", evento idealizado pela queridíssima amiga e blogueira Darlei Rochelle, que já apareceu por aqui como inspiração, Maylin da WME Eventos e que contou com a presença de simpaticíssima Camila Coutinho, do blog Garotas Estúpidas (top blogger brasileira e dona do 4º blog mais influente do mundo), além de pessoas bem estilosas e que tinham o mesmo assunto em comum, a MODA. O evento foi uma maravilha e muito mais, rsrsrsrs... Além disso, a programação apresentou um pouco sobre o projeto Outubro Rosa, um pouco da recente coleção desenvolvida pelo talentoso estilista Renaldo Aragão (particularmente adorei todos os looks com pegadas elegante e ao mesmo tempo moderna), logo após essa pequena programação elaborada com muito carinho, a principal atração da noite se juntou a Darlei Rochelle, Sheilla Raquel, ambas blogueiras sergipanas e o cabeleireiro Charles Ortega para um talk show descontraído e pra lá de divertido e também para comentar sobre os desfiles das marcas sergipanas. Muito coisa linda foi apresentada na passarela e todos ficaram loucos por tudo, rsrsrs... Olhem só um pouco do evento!


Meninas, no evento tive a honra de poder trocar uma palavrinhas bem rápidas com a blogueira Camila Coutinho e tirar fotos com direito a vários ângulos e poses, pois o meu lado bom para foto é o mesmo que o dela, rsrsrsrs.. Ela é uma fofa, muito simpática e já sabia o meu nome quando fui ao encontro para as fotinhos que foram registradas pelo meus colegas blogueiros Yago Rodrigues e Letícia Martins...


Ah, o look que usei para o evento foi bem meu estilo... Escolhi uma produção com base em cores neutras e peças totalmente essenciais no closet de todo homem moderno e que gosta de estar bem vestido em diversas ocasiões, certo! O look com pegada clássica, tem uma leve descontraída e toque de minha personalidade na t-shirt, que deu toda a modernizada a composição, não acham?! Ah, o blazer cinza de moleton é da coleção passada (dias do pais) da Riachuelo e foi um super achado na fast fashion, black jeans e  t-shirt Renner dos Rolling Stones (ambas da coleção nova que está com peças lindas e bem acessíveis), e sapato de bico arredondado bem antigo e que é pura paixão da Riachuelo. Perceberam que as trends do momento que já foram citadas aqui no blog estão presentes nessa produção?! Demais, né!

O que acharam das fotos, meu look e dos demais convidados?! Curtiram?
Postado por André Santos às 13:47

7 comentários:

Um sonho de evento,
Os looks são lindos...arrasaram!
muito chic, puro luxo e muito glam
SUCESSO sempre
http://graxaebatom.blogspot.com.br/
Ai que TUDO! Amei todos os detalhes, você arrasou!


Beijão
Agenda Fashion
@talitavieira_
Deve ter sido um máximooo André!!!

Bjoss e boa semana!
www.blogobabado.com
Talita, muito obrigado!! Rsrsrsrs...

Fê, o evento foi um máximo mesmoo e a Camila super simpática.

Bjs, meninas!
Oi André!
Nossa, arrasou nas fotos!!
Muito bacana essa foto com a Camila GE!
Teu look tb estava muito bacana!

abraços!

armarioatual.com.br
Anônimo
Nao tinha visto essa foto nossa adorei!!! O post ta top Beijos. Ingrid Nunes

Postar um comentário