09/10/2013

Comprimento MIDI - Yes or Not?!

Olá, meninas! Se tem algo que vocês podem até gostar/usar e abusar por ser ultra feminino e que simboliza a feminilidade, são as saias e vestidos mini, não é mesmo?! Mas saibam que no glamouroso universo fashion, a barra delas está descendo e a cada dia encantando muitas meninas antenadas que ficam pesquisando as ultimas trends que estão aparecendo nas ruas e nos looks de blogueiras e editoras de moda em todo o mundo. O comprimento da vez é o médio, e isso está muito evidente nas passarelas de todo o mundo como da Louis Vuitton, Chloé, YSL e nas revistas conceituadas lançadoras de trends. O médio ou midi, é o comprimento abaixo do joelho e também do meio da panturrilha até alguns centímetros acima do tornozelo. O novo comprimento queridinho das mulheres e que promete ser hit na próxima estação, cria um visual sóbrio, elegantérrimo, comportado e com cara de retrô, bem estilo anos 50 - demais, né!! Ah, ele pode aparecer de inúmeras maneiras como modelo evasê, vestidos ou saias com barra bem marcada logo abaixo do joelho e saias amplas na altura do tornozelo. Acho Chic! Rsrsrs.. Olhem só algumas inspirações!


Mas a grande dúvida da maioria das mulheres é .. Como usar uma peça nesse comprimento?As dicas são bem fáceis e simples. Pega um papelzinho para anotar as dicas e lembrar delas enquanto estiver se arrumando ou memoriza, aí! Rsrsrsrs.. Dica do amiguinho!

Para deixar o look mais atual com uma peça de referência clássica e estilo Lady Like, optar em fazer um mix de estampas ou texturas. O modelo achata a silhueta da mulher e as baixinhas ficam com medo de usar, né! A solução desse pequeno probleminha, é usar a peça com saltos poderosos e sandálias para neutralizar o efeito negativo, sabe! As peças em comprimento midi vão bem com todos os tipos de calçados como sapatilhas, rasteiras (recomendadas para mulheres mais altas), sandálias mais pesadas, sapatos fechados, peep toes, enfim, todos os tipos. Ivestir em acessórios para deixar a produção glamourosa, charmosa e com uma proposta lady like, mas claro que tudo vai depender do modelo. 
 

E aí meninas, gostaram das dicas e inspirações?! Ah, o que vocês acham dessa tendência?
Postado por André Santos às 22:44

13 comentários:

Acho lindo e estiloso.

abraço

www.manualfashion.com
Acho super estiloso, mas acho que só fica bem em algumas pessoas rsrs.

Beijão
Agenda Fashion
Acho lindo e super elegante. Inclusive ja o usei algumas vezes.

Esta tendo sorteio no meu blog e convido vc e teus leitores a participarem.

http://www.my-urban-life.com/2013/09/victoria-secrets-wing-bracelet-giveaway.html
Eu acho super chique, mas achoq ue fica com cara de mulher mesmo, sabe mais serio! Eu sou mais menininha, então não consigo usar!!!

http://ideiasdeartista.blogspot.com.br/

beijooo!!
Ain acho super chique para mulheres magras e altas, mas para mim que sou baixa e corpuda acho que não rola!! beijos

byemilyferreira.com
esse comprimento fica lindo e chic em pessoas altas e com estilo. eu nao gosto mt pra mim, pq acho que envelhece.
beijos
www.portefeminino.com.br
Acho legal, mas pra mim não rola, sou baixinha =P

Bjosss
www.blogobabado.com
Eu AAAAMO o comprimento! Além de chic fica elegante.
Adorei as inspirações. :)

Beijoca
Mamah
www.mamahvivas.com
Mamah, fica muito chic e bem elegante mesmoo!! Feliz por você ter gostado das inspirações, rsrsrs...

Bjs, linda!!
Meninas, baixinhas também pode usar e abusar desse modelo, certo!! Basta investir em sapatos de salto ultra poderosos e pronta para arrasar, rsrsrs...

Bjs, queridas!
Ameiiiiiiiiiiiiii, vc arrasou nas inspirações....vou anotar as dicas, bjs
Own, Carlinha! Vlw, rsrsrs..

Bjs, querida!!
Oi André!
Yes! Eu amo esse comprimento. Tenho uma saia que comprei na marisa preta e amo!
bjss!!

armarioatual.com.br

Postar um comentário