26/10/2013

Street Style - Sofisticação, Cores & Estampas!

Olá meninas! Para deixar o final de semana bem inspirador, resolvi pesquisar alguns looks que possam agradar a vários estilos e tenho certeza que vocês irão gostar muito da seleção de looks que irá ter alguns comentários básicos de como usar abaixo de cada produção glamour que estará dando vida ao post. Como dito no posteriormente, rsrsrs.. Depois de uma música agitadinha, dance e viciante, um maravilhoso e super inspirador "street style" é perfeito, concordam?! Já que durante o final de semana temos vários compromissos descontraídos com os amigos, família e queremos estar muito bem vestidos e sabendo usar e abusar das tendências do momento. Deixando de enrolar muito para o post ficar bonitinho (só rindo, rsrsrs...), vamos as tão comentadas inspirações?! Olhem só!


A alfaiataria que sempre esteve presente no guarda-roupa/universo masculino, chegou bem de mansinho nas passarelas de grandes marcas, nas principais semanas de moda e atualmente invadiu o closet feminino com tudo, claro que numa modelagem que favorece o corpo da mulherada e pegada urbana. No look da poderosa Miroslava Duma, referência de estilo e bom gosto para todo o mundo, a alfaiataria vem junto com outra tendência que também promete vir com tudo para o verão 2014 e fez com que o look ficasse bem moderno, chic. Estou falando do "azul klein ou azul royal", aquele azul que lembra caneta, sabe! Sem mais comentários sobre esse lindo e sofisticado look usado por Miro, acho totalmente indispensável um conjuntinho (blazer e calça) no closet da mulher moderna. O que vocês acham, meninas?!

Estampa floral com fundo clean, é a cara do verão 2014 e claro que da primavera, rsrsrs.. Charmoso e ultra feminino, a estampa vem complementando e dando vida aos looks das meninas antenadas que também estão ousando cada vez mais e fazendo uma mistura de estampas fabulosa. No look inspiração abaixo, a estampa surgiu num macacão versão mini, super charmoso e de tecido fluido, super indicado para épocas mais quentes, pois proporcionam frescor e conforto. Podendo ser usada em diversas ocasiões dependendo do modelo escolhido para sair desfilando pelas ruas da cidade, os macacões surgem nos mais variados tecidos e modelagens para todos os gostos e estilos. Nesse caso, a morena optou usar a peça base com uns truques de styling que favorecesse seu corpo, como uma faixa na cintura para deixar o look mais arrumadinho, sapatilha bicolor numa mesma tonalidade do rosa da estampa e acessórios hiper delicados para finalizar o look com glamour. Eu simplesmente adorei o look e o achei a cara do verão - literalmente!


Para finalizar o post com muito glamour (o que não falta aqui, né!), ousadia e fashionismo, rsrsrs... Um look que combina peças de estilos totalmente diferentes e um mix de texturas incrível e bem agradável. Uma peça mais clássica combinada com outras mais moderninhas e super despojadas, criam um look mais que perfeito e pura inspiração, não é mesmo?! Nesse caso, a fashionista e também super referência de estilo e queridinha do sites de "street style", Eleonora Carisi, resolveu investir num vestido de tonalidade suave e modelagem reta combinada a uma jaqueta bomber animal print luxo e que deu o "up", mas claro que a bolsa toda trabalhada e com toque de cor deu uma descontraída e deixou a produção bem interessante. Mas como poder usar algo nesse estilo de uma maneira cool?! Optar sempre por uma peça alfaiataria com algo urbano como saia lápis neutra, camiseta branca e uma jaqueta colegial que tenham uma mistura de texturas, jaqueta jeans, casaco de moleton e assim por diante. Curto muito essa proposta e invisto bastante em looks noite, vale a pena investir!


E aí meninas, o que acharam das inspirações?! Gostaram?
Postado por André Santos às 13:39

10 comentários:

Anônimo
Gostei do vestido de flor da segunda foto, bem primaveril.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br
gostei do primeiro look
achei bem chamativo
O segundo look e muito lindo :)

http://www.my-urban-life.com/2013/10/weekwnd-diaries-firenze.html
Amo esse primeiro look, da Miroslava.

Abraço!!

www.manualfashion.com
Paulo (Manual Fashion), também amo esse primeiro look. É muito amor e a Miro Duma arrasa, né!

Abraço.
Que lindos, amei todos, mas meu favorito foi o 2.
Miroslava sempre arrasando
beijos
Gostei muito das peças que compõe os look! tenho uma bolsa com esta estampa da última jaqueta, e acabei de postar foto no blog com ela, uashaiu AMO!! *-* beijoss
Que tuuudo estes looks, muito divas *----*
beijoss sz
www.girlstylish.com
adorei o look 1
www.pinkwomanfashion.com
Adoro o primeiro look, é lindo!

Beijão
Agenda Fashion

Postar um comentário