28/11/2013

Dica Fashion - Riachuelo "Fashion Five"


Boa tarde, queridos leitores! Hoje (28.11), chega às lojas Riachuelo de todo o país a tão esperada linha "Fashion Five", que traz coleções cápsulas maravilhosas que foram idealizadas por personalidades nacionais referências de estilo, como a poderosa blogueira Thássia Naves, a cantora Cláudia Leitte, a modelo Fernanda Motta, Camila Coutinho, o queridinho stylist Matheus Massafera, os fabulosos estilistas Adriana Degreas, Dudu Bertolini, Helô Rocha, o consultor britânico Robert Forrest e o talentoso designer de joias Raphael Falci. Esse é o time responsável pela coleção já desejo e super comentada no cenário fashion nacional. Não tem como não amar! Rsrsrs..

Bom, como o próprio nome sugere, a novidade propõe a cada personalidade, uma série de cinco peças (roupas e acessórios) criadas pelos convidados. O preço das peças variam entre 29,90 e 289,90 reais, tudo muito acessível! Ah, o mais legal dessa iniciativa que promete causar frisson entre os admiradores da moda durante o lançamento, é que 5% da renda obtida com as vendas será revertida para a ONG Instituto Criar, mantida pelo apresentador Global Luciano Huck.

A inspiração varia de acordo com o respectivo participante, que pôde escolher a cartela de cores, tecidos que mais lhe agradaram e estampas, o diferencial dessa parceria de muita personalidade e que irá agradar a muitos, tenho certeza, heheh..


A coleção da blogueira Thássia Naves, foi inspirada na estampa de porcelana/arabesco, super em alta no cenário da moda atual e a trend que promete ser hit nas festas de final de ano, principalmente no verão 2014. A estampa mistura duas cores como branco e azul que passam por algumas tonalidades. Suas peças com estampa clássica e super conhecida na arquitetura portuguesa, são bem elegantes e ao mesmo tempo moderníssimas, com leve toque de romantismo e ultra charmosas.



Claudinha Leitte, desenvolveu uma coleção glamourosa, sensual da medida e poderosa com peças na cor branca, perfeita para o réveillon e bem o seu estilo, muito admirado por todos, rsrsrs.. Camila Coutinho, dona do 4º blog mais influente do mundo, apostou no boho chic para desenvolver sua linha cheia de charme e que tem muito de sua personalidade simples que é possível ver através de seus looks. Vestido soltinho com cintura marcada, sandália rasteira ao estilo gladiadora, camisa alfaiataria coral e óculos de sol fazem parte de sua coleção cápsula.

E aí galerinha, o que acharam da dica fashion da semana? Demais, né!
Postado por André Santos às 14:25

2 comentários:

Estou curiosa para ver as peças ao vivo!

www.hiimab.com
Nossa que bacana, quero ver nas lojas ;)

Um beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário