26/11/2013

Inspirações "all white" - Réveillon!

Meninas, o ano já está acabando (passou rápido, né!) e as festas mais esperadas para comemorar a virada do ano também estão chegando e deixando todos completamente loucos e na dúvida do que usar para arrasar na ocasião e já começar 2014 com muito estilo e paz, não é mesmo?! É super comum querermos usar peças brancas, escolha de 8 entre 10 pessoas, digamos assim, rsrs.. Mas tem algumas cores que muitos costumam usar para sair do comum, né! A maioria veste a cor de acordo com o significado e para que a sua produção fique super interessante, a dica é super investir em tonalidades alegres da cor escolhida, combinar ao branco e pronto, seu look é sucesso na certa! Heheh..A pedidos de leitoras e amigas que sempre visitam o blog e estavam na dúvida do que vestir nas festas de final de ano, resolvi trazer duas coleção incríveis para inspiração, rsrsrs.. Olhem só!


A coleção de resort 2014 do renomado e admirado estilista Carlos Miele é pura inspiração e totalmente apaixonante. Selecionei apenas os modelos em branco para inspiração nesse post praticamente "all white", mas logo vem um post mega colorido por aí (para alegria da nação), rsrsrs.. Bom, a assimetria, trend que está com tudo no cenário da moda mundial, transparência, bordado, plumas e recortes moderníssimos mas com toque delicados, mostra muito da suavidade da mulher, elegância com pitada de sensualidade mesmo em modelo curtos e muita personalidade. Sei que essas peças tem o preço bem salgadinho para a realidade da maioria dos brasileiros, mas vale muito a pena ir numa costureira excelente, que trabalha muito bem e fazer Ctrl C +Ctrl V, não é mesmo?!

Bom, já de olho nas festas de final de ano, diversas marcas queridinhas das fashionistas e até as lojas de departamentos já começaram a divulgar sua coleções com peças desejo, mas uma em especial chamou bastante a minha atenção e tenho certeza que muitos irão adorar e também já salvar o modelo e levar na costureira para ela fazer algo parecido ou no mesmo estilo, heheh.. Recentemente, a Mixed lançou uma coleção para as festas de final de ano toda trabalhada no dourado, metalizado, principalmente no branco. Entre as propostas, destaque para os vestidos longos e curtos com pontos estratégicos vazados e rendas, um tipo de pluma em camadas, saias plissadas, colares/bijoux poderosos trabalhadas em ouro e cristal para complementar o look e conjuntinhos moderninhos.


E aí meninas, o que vocês acharam da seleção inspiradora?!
Postado por André Santos às 11:00

12 comentários:

Belíssima seleção, modelos bem bonitos. Gosto de variar, e apostar nas cores mais vibrantes, já usei muito branco,

Bjs,

Mony
Um blog sobre esmaltes
As ideias são lindas...eu gostei bastante dos vestidos.
Beijos...

www.gostofashion.blogspot.com.br
Putz, passou super rápido! hhahaha
já tá na hora de começar a pensar mesmo nos looks das festas de final de ano!
Adorei os que vc postou, amo um vestidinho branco!

beijos :*
Que lindas escolhas. Aqui na italia a cor da sorte e vermelho assim que vou me inspirar nos modelos ;-)

http://www.my-urban-life.com/
Mony, logo um post super colorido para arrasar nas festas de final de ano, rsrsrs..

Bjs, querida!
Muito obrigado, Débora! Super adoro o vermelho e combinado ao branco fica lindo, né!

Bjs, linda!
Eu adorei as inspirações! Cada look lindo *--*

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Eu adoro looks assim, com uma única cor...
No ano novo pretendo usar uma camisa branca e shorts branco!!
Beijos

http://www.amandagolart.com/
Eu já to com o meu lookzinho pronto! ahahah
Amo essa época! Belos looks!
beijocas
Dé, adorei as inspirações :D
Preciso começar a pensar na minha roupinha tb hihi!!!!

Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, o SORTEIO de Natal do Lola! está no ar e veio cheio de prêmios maravilhosos da MAC, Lóréal, Aussie e Victoria´s Secret. Venham participar, serão duas sortudas, hem!! Conto com vocês <3
Ainnn achei super chic o de calça com estampa cobra e blusa, ainda não havia pensado num look assim! Super moderno!! beijos

byemilyferreira.com
acho ryco!

me ajuda, vota!

http://www.welovefashionblogs.com.br/meu-desafio/265/1/ursula-andress-duarte-romualdo-de-lavor/pink-woman-fashion

Postar um comentário