12/11/2013

Parceria Fashion - Lenny Niemeyer para C&A!


Hey, gils! Trago mais uma novidade super bacana num post bem rapidinho, rsrsrs.. Tem mais uma parceria fashion vindo por aí e tenho certeza que irá agradar a todas as meninas que adoram ficar por dentro das novidades da moda praia. A C&A, está apostando e muito em suas parcerias luxo que prometem movimentar o mercado, né! Além da coleção da estilista Patricia Bonaldi que promete ser um luxo e deixar todas loucas no seu lançamento, dia 19 de novembro, a fast fashion veio com uma noticia maravilhosa que promete esquentar ainda mais o nosso início de verão, rsrsrs.. A designer Lenny Niemeyer irá criar uma coleção que conta com 70 modelos, obviamente maiôs, biquínis e também peças ao estilo resort (super chic!), a maioria com estampas tropicais, marca registrada da estilista que celebra 20 anos de carreira de muito sucesso. A coleção irá chegar com tudo nas araras da fast fashion em 03/12, e o melhor vocês não sabem! Rsrs.. O preço das peças variam entre R$ 49,90 e R$ 129. Super acessível, concordam?! Agora para ir a praia com muito estilo, não precisa gastar muito, não é!

O que acharam da dica relâmpago que trouxe para nossa semana?!

Foto:Vogue.
Postado por André Santos às 13:37

12 comentários:

Ai adorei!! Sou viciada na C&A, uma loja de departamento com roupas lindas e os preços muito bons, peças de super bom gosto! :D
Ah, voltei com o blog. Beijão
http://acreditaremserfeliz.blogspot.com.br/
Boa tarde!! sinto falta da C&A...como comprava nessa loja!!

Beijos e boa terca!

www.cosasde-ladydiva.com
Amei! C&A é tudo de bom, né? Amei saber que tem roupas de praia super chiques vindo! haha :)
Parabéns pelo blog!

blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br
Bem legal essa parceria! Gostei :)

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
ah o verão! vc sempre comigo! obg por me acompanhar! adoro seu trabalho!
http://welovefashionblogs.com.br/blogueira/ursula-andress-duarte-romualdo-de-lavor/265?scroll=bp
adorei o maiô da moça que está em pé.. perfeito!

bjo bjo
Coisas de Gi
Adorei! A C&A como sempre arrasando nas parcerias! Parabéns pelo post adoro seu blog!
http://www.rosanautas.com/
Polliana, a C&A está arrasando sempre mesmo! Ah, muito obrigado pelo carinho e volte sempre, viu! Rsrsrs..

Bjs!
Own, Úrsula, muito obrigado! Também adoro muito o seu trabalho que é um arraso! Rsrsrs..

Bjs, queridona!
Gente, quanta parceria mega bacana que a C&A está fazendo, né?! Estou adorando tudo, mas para comprar só indo na loja e ver ao vivo e a cores rs :)
Beijinhos, Té
bloglola.com.br
Instagram: stephanieparizi

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês <3
Té, concordo plenamente com você, a C&A realmente está fazendo parcerias mega bacanas e pra lá de glam, rsrsrs.. Sim, só indo na loja para ver as cores e modelagens direitinho!! Rsrsrs..

Bjs, linda!

Postar um comentário