07/11/2013

Trend Alert - Chanel Chain Boots!

Queridas leitoras! Se tem algo que atualmente não sai da cabeça, ou melhor, dos pés das fashionistas, blogueiras e até editoras de moda gringas, é a Chanel Chain Boots, a nova bota da Chanel em design moderno que está fazendo parte dos looks das amantes da moda que podem desembolsar uma boa quantia (chega a custar 7 mil reais) para deixar seu look mais glamouroso. Será que alguma marca irá lançar um modelo inspired para a alegria da nação fashion?! Rsrsrsrs.. Brincadeiras a parte, o modelo destaque apresentado no desfile de Inverno 2013/2014 pelo admirado estilista Karl Lagerfeld e que já virou queridinho das famosas, vem dividindo opiniões no grandioso cenário da moda por causa do seu design um tanto quanto exótico e que ganhou meu coração fashion. A bota de salto médio, cano curto na frente e longo atrás, conta com umas correntes - símbolo da Chanel - para um toque rocker glam e de mais personalidade. Além disso, o atual desejo de muitas mulheres, ajuda a compor produções moderníssimas, claro que sem perder a elegância da marca. Olhem só!




Quero saber o que vocês acham desse modelo, rsrsrs.. Curtem?!
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
As botas com correntes da Chanel – que apareceram no show de F/W 2013 da marca – viraram objeto de desejo de celebridades e fashionistas pelo mundo inteiro. E nós daqui ficamos desejando também. - See more at: http://www.casadepaete.com.br/?p=2877#sthash.QTp1S1RY.dpuf
Postado por André Santos às 13:18

15 comentários:

Oi André!
Que coincidência né?! Postei lá no blog tb! Rs. Vi teu comentário e tb te respondi por lá! Rs.
Eu ainda não curto muito esse modelo não :(
Mas confesso que tem que ter muita personalidade pra usar rs. Então, por enquanto passo! hehehe

abraços!!

armarioatual.com.br
André, acho a bota de muito estilo. Eu usaria.
Gosto dessa pegada ;)
Ameiii as inspirações!!

Beijooos

Nanda Pezzi
Achei linda, mas não pode ousar que fica over.

Abraço Amigo!

www.manualfashion.com
Juro que eu sou doida por essas botas, desejo mesmo!
=// rsrs.

Beijão
Agenda Fashion
Eu não sei se usaria, mas achei bem caras. Acho que não ficariam bem em mim .-.

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
adorei conhecer seu blog...aproveito deixo endereço do meu cantinho passa lá
http://designvisuall.blogspot.com.br/
bjs...
Até acho legal, mas não sei se usaria.. até porque nem compraria, mas se ganhasse tentaria usar, mas é preciso bastante ousadia, da um poder no look né? :)
Apesar de ser um modelo bem diferente, eu gosto, usaria fácil Dé!!
Mas fala sério pagar 7 mil reais?! Ah. não mesmo hahahaha!!!!

Beijos, Té
bloglola.com.br

Ps: tem SORTEIO no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥
Quero um modelo inspired, por favor!! Não me saem da cabeça!!

www.hiimab.com
Achei super estilosa
porém eu AMANDA GOLART não usaria
acho que não tem nada haver com o meu estilo,
não adianta ser chanel e não combinar com a personalidade
da pessoa não é??
Beeijos

http://www.amandagolart.com/
Eu curti, mas gosto mais dela com calça!

até mais!
nas Thássia's da vida fica lindo né.. mas vai eu sair com um negócio desse aqui no interior!!!

bom fds!
bjo bjo
Coisas de Gi
Essa bota tá super in mesmo!

A Thássia sempre arrasa!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/
eu achei super estilosa André, pra quem gosta! Comigo não combina, faço o estilo mais clássico <3 Adorei seu blog viu, achei muito clean e cheio de coisas boas! Ja virei seguidora, te espero
super beijo
palpitandomodices.com
Olhando mais uma vez o post e mais uma vez inspirada!!
Só não pagaria essa pequena fortuna... Mas logo chegam as "inspirações" pelo mundo né?

Beijooo, bom finde!!

Postar um comentário