11/12/2013

Look do Dia - Denim Shirt & Red Sneakers!

Bom dia, meninos e meninas! Estou completamente apaixonado pelo look que vou postar hoje para deixar nossa semana ainda mais legal e inspiradora, heheh.. Acho a camisa jeans uma das peças mais versáteis do guarda-roupa, concordam?! Ela dá uma diferença numa composição um pouco básica, deixando-a moderninha e despojada com toque descontraído, do jeito que amo usar em dias de correria, heheh.. Ah, e quando combinados com acessórios coloridos, tudo fica ainda mais perfeito e a minha cara, apesar de ser super adepto de produções neutras.

Meu look foi elaborado sobre a bermuda jeans preta, outra peça versátil do meu guarda-roupa que faz das minhas composições mais básicas um sucesso total, digamos assim, hehehe.. Para deixar o look minha cara, escolhi uma t-shirt com estampa divertido, além de muito charmosa e finalizei todo o conjunto com o meu tênis casual vermelho vibrante, um xodó e desejo dos fashionistas. Olhem só o resultado:




Camisa Jeans - C&A (antiga) | Tee - Renner | Bermuda - Riachuelo | Tênis - New Balance 574

Então pessoal, o que vocês acharam do meu look? Gostaram?!
Postado por André Santos às 18:28

13 comentários:

Boa tarde Andre..o tenis quero um igual..um cinza...ta super em moda...
beijos e boa quarta

www.cosasde-ladydiva.com
Amei o look, amo sapatos vermelhos e coisas coloridas *-*
Tá rolando sorteio lá no blog... Passa lá pra tentar a sorte :))
http://graxaebatom.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-natal.html
Dé, esse look ficou top, hein?! Gostei muito da sobreposição com a camisa jeans e o tênis red arrematou :)
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

SORTEIO DE NATAL - estamos cada vez mais perto de saber quem serão as duas sortudas que levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret, hein?! Não deixe de participar tb afinal só ganha, quem arrisca <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html
Adorei o look! Achei super urbano! Um dos meus preferidos aqui do seu blog até agora!
Eu adoro camisa jeans!
beijos
Amanda, muito obrigadooo! Também é um dos meus preferidos, heheheh.. Já estou louco para repetir a combinação mais vezes, rsrsrs..

Bjs, querida!
Adoro seus looks, você arrasa!

Beijão
Agenda Fashion
tb adoreiii :)
amo new balance !!

bjo bjo
Coisas de Gi
Adorei o look, principalmente o camisa jeans :)

beijos ,Rê
blog: Revalenti
Adorei o look, mega estiloso!!!

Bjoss
www.blogobabado.com
Amei, amei, amei!!! Super lindo seu look André. Principalmente seu tênis que é um charme a parte ;) Muito estiloso!!

Beijos

Nanda
Adorei!!!

Tá rolando um sorteio lá no meu blog de uma camiseta personalizada.
Participa!!!
Beijinhos, Isa.

Heart of Sunday
Sempre arrasando nos looks, ficou muito bom mesmo !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/
Esse new balance é simplesmente perfeito! preciso de um kkkk

http://oultimoblackpower.blogspot.com.br/

Postar um comentário