07/12/2013

Música do Dia - Loved Me Back to Life!


Que tal uma música para um finalzinho de semana mais descontraído, hein galerinha?! A escolha do dia é "Loved Me Back to Life", nova música de trabalho da talentosa cantora Céline Dion, artista canadense mais bem sucedida de todos os tempos que não precisa de muita produção para chamar atenção, já que sua voz é de arrepiar, poderosa, tecnicamente perfeita (fazendo a linha jurado aqui, rsrsrs..), concordam!? Escuto a música há um tempinho e hoje decidi compartilhar com vocês esse som maravilhoso e a performance simples mas hipnotizante.

Ah, "Loved Me Back to Life" também é o nome de seu décimo álbum de estúdio lançado pela gravadora Columbia Records. Bom, o clipe é uma performance que deve fazer parte de seu DVD, pelo menos acho isso, rsrsrs.. Nele, a loiríssima cantora que começou a sua carreira na década de 80, mostra todo o poder de sua voz incomparável e inconfundível. Dá um play e curti o vídeo aí, tenho certeza que irão amar, heheh..



Gostaram da dica música da semana?
Postado por André Santos às 13:16

2 comentários:

Anônimo
Adorei o post viu !
Acho a Céline linda
Adorei seu post , adorei mesmo . Tá rolando um sorteio no meu blog tem como participar ?
→ Seguir o blog
→ Curtir a minha fan page Batom Veermelho ∞
→ Curtir a fan page da parceria Acessórios para Meninas
→ preencher formulário
todos os links que vocês precisam estão aqui . ENTÃO por favor participem do sorteio , é claro se gostarem do prêmio que é uma Bolsa de Coruja face ! linda
PARTICIPEM POR FAVOR !
http://batom-veermelho.blogspot.com.br/2013/11/oiiii-genteee-tudo-bem-com-voces-espero.html
Anônimo
adoro essa música! muuuito boa mesmo :)

Beijinhos,
Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

Postar um comentário