03/12/2013

Red Carpet - British Fashion Awards 2013!

Hey, galerinha! Ontem (02.12), foi noite de festa para a moda britânica, referência para todo o mundo, não é mesmo? Estou falando da premiação anual British Fashion Awards que contou com a nata do estilo inglês no badalado tapete vermelho, elege nomes de estilistas, jornalistas e empresários do ramo que se destacaram durante o ano. Ah, além disso, o evento sempre homenageia algum ícone, digamos assim, que dessa vez foi a polêmica top model Kate Moss que completa 25 anos de carreira de muito glamour, sensualidade e estilo. A loira é uma das maiores modelos do mundo, claro que depois da nossa brasileira G.Bundchen, pelo menos em minha humilde concepção, rsrsrs.. Algumas celebs foram prestigiar o evento e passaram pelo famoso "red carpet" com suas produções lindas já para comentarmos por aqui, rsrsrs.. Selecionei apenas alguns, certo! Confiram:


A it girl e apresentadora britânica Alexa Chung simplesmente arrasou num produção ao estilo minimalista de modelagem ultra charmosa by Stella McCartney e para complementar a produção com chave de ouro, a bela optou em usar acessórios delicados. A modelo Rosie Huntington-Whiteley investiu num terninho tricolor Antonio Berardi super ousado, scarpins Christian Louboutin e para finalizar o look que já chamava bastante atenção, a loira optou em não usar acessórios marcantes nem delicados, mas sim uma maquiagem poderosa. O astro teen Harry Styles (amo o estilo dele, rsrs..) optou em usar um look "all black" de muita personalidade e bastante inspirador.


Poppy Delevigne, figurinha carimbada em sites de "street style"mostrou que para chamar atenção não precisa de uma mega produção, rsrsrs.. A loiríssima usava um vestido Emilia Wickstead super estampado e numa modelagem tendência, viu! Henry Holland usava um terno bem estampado mas super discreto e bem usável na "vida real", digamos assim, heheh..Amei! A cantora Rita Ora estava completamente diva num look poderoso Vivienne Westwood metalizado e sapatos bordado Christian Louboutin. Ah, vale a pena ressaltar o tom do loira da cantora (parece uma peruca, né) e a make inspiração.


Marc Jacobs surgiu com um look mega usável em relação aos demais usados em red carpets de eventos badalados. Super desejando esse look que mistura alfaiataria com acessórios despojados para ontem, rsrsrs... Sophia Webster, que levou o prêmio de nova designer de acessórios estava completamente linda num vestido estampado, porém suave de modelagem ultra feminino e completou o look com uma clutch e sandálias belíssimas e tendência. Será que essa será a nova aposta inspired das marcas brasileiras?! A modelo britânica Lily Donaldson usava um longo estampado moderníssima by Marc Jacobs com uma leve transparência sensual na medida. #loveit

Então pessoal, o que acharam da minhas preferências do tapete vermelho?!
Postado por André Santos às 13:34

15 comentários:

Nossa quanto estilos diferentes...mas o primeiro modelo acho que dá it-girl o vestidinho branco está lindo amei!

- Resenha nova no blog ;)

Beijoss *-*

==> Blog Resenhas da Pâm
Amei todos ^^
Amor tem post novo no blog mostrando os presentinhos que ganhei vem ver?
http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/12/recebigos-da-protector-nail-sorteio.html
te espero lá! Beijos.
O vestido da Alexa foi o meu favorito... simples e elegante, uma ótima combinação.
Beijos...

www.gostofashion.blogspot.com.br
Achei alguns looks de gosto meio duvidoso, mas adorei o vestido da Lily!
beijocas
Dé, achei lindo o modelo Marc Jacobs que a Lily usou, um arraso :D
Beijinhos, Té
bloglola.com.br

Ps: meninas, não esqueçam de participar do #SORTEIO de Natal que está no ar!! Além de ser super fácil concorrer, duas sortudas levarão para casa prêmios M.A.C, L´oréal, Victoria´s Secret e Aussie ♥
Ameeeei o look da Alexa! Linda demais *-*
Um beijão e até mais.

www.queridaga.com
adorei esse último longo.. maravilhoso!!!!

bjo bjo
Coisas de Gi
A Alexa sempre arrasando!!!
Linda!

Bjos,

Cris.
http://universofemininodayumi.blogspot.com.br
Looks maravilhososss, amei! *--*
bjs
www.girlstylish.com
confesso que tbm amei
www.pinkwomanfashion.com
Bacana a seleção que vc fez, mas para o meu gosto pessoal, meus preferidos foram, Alexa Chung, Harry Styles e Poppy Delevigne, não tiraria nada.

Bjos,

Mony
Um blog sobre esmaltes
Que lindos! Adorei...mais tarde tem post, beijos
Alexa tava simples e linda!

Bjoss
www.blogobabado.com
Té, o vestido Marc Jacobs que a Lily estava usando é muito lindo mesmo e bem meigo com pegada sensual da transparência, né!

Bjs, querida.
Own meninas, fico muito feliz que vocês tenham gostado muito do post. Ah, reparei que a Alexa Chung foi unanimidade por aqui, né! Rsrsrs..

Bjs, lindas!

Postar um comentário