19/12/2013

Street Style - País Tropical!

Nada melhor do que começar o dia com um post maravilhoso, um "street style" registrado em terrinhas brasileiras. Bom, durante as semanas de moda (SPFW e Fashion Rio), vários fotógrafos gringos desembarcaram por aqui para fazer uma cobertura dos desfiles e registrar os melhores looks das pessoas que iriam assistir aos desfiles mega disputados para sites estrangeiros e tal, rsrs.. Um deles foi Lee Oliveria, brasileiro que há um tempo está morando em Londres e realizando um trabalho incrível em parceria com revistas renomadas e grifes de luxo desejo dos amantes da moda, rsrs... Ah, vale lembrar que ele tem um site magnífico que leva o próprio nome!

Aqui no Brasil, o fotografo realizou um trabalho divino com marcas vestuário, uma revista feminina,  e registrou alguns dos momentos mais importantes de cada desfile e claro que não deixou de fotografar os inspiradores looks (para nossa alegria!), heheh.. Selecionei duas produções super a cara do verão,principalmente da mulher brasileira, certo!? Confiram:


O primeiro look é amor a primeira vista e mais que perfeito para usar em dias quentes, dias que praticamente estamos abraçando o sol, digamos assim, heheh.. #exagerado Essa composição mistura tendências desejo como a estampa que remete ao floral com referência bem tropical num tecido bem fluido e sofisticado presente num "conjuntinho" que ficou super equilibrado com o babado charmoso da saia troupette, que deu todo o diferencial a essa produção já nada simples e muito estilosa. Para finalizar, acessórios descontraídos e que fazem parte do cotidiano da mulher urbana como óculos Rayban, tênis com aplicações e numa tonalidade neutra que deixou o look bem harmonioso e outros mais glam como a clutch e o maxi colar vermelho, que deu uma quebrada no clima suave do look inspiração.

O look abaixo é um pouco mais sério em relação a jovialidade e ar descontraído da primeira inspiração, além de mais glamouroso devido aos acessórios utilizados para finalizar o look com as peças escolhidas. O look conta com uma saia numa modelagem mais tradicional, porém com uma costura mooderninha. A peça símbolo do universo feminino, foi combinado com uma camisa de alfaiataria branca, indispensável em qualquer closet e pronto! Rsrsrs.. O diferencial e todo o charme ficou por conta dos acessórios como óculos Miu Miu modelo gatinho, sandália animal print e uma bolsa tiracolo.


Então meninas, o que acharam das inspirações "street style" da semana? Lindas, né!?

Fotos: LeeOliveira.
Postado por André Santos às 13:40

1 comentários:

Looks lindos, mas o primeiro é perfeito!!! beijos

byemilyferreira.com

Postar um comentário