26/03/2014

Meu Look - Óculos Colorido!


Hey, galerinha! Que tal um "look do dia" para finalizar o dia com tudo e inspiração pra lá de colorida, hein! O verão acabou e estamos no outono (estação aconchegante), mas aqui no Nordeste o calor e sol quente continua bombando e deixando todos loucos, hehehe.. Para isso, um look simples, confortável e com toque de personalidade é a pedida certa para enfrentar a correria básica de um jovem estudante e blogueiro que vive em shopping correndo atrás das últimas novidades que estão nas araras das fast fashion, rsrsrs..

Bom, para o look do dia que não é tão recente assim, optei um usar minha queridinha bermuda jeans Riachuelo com um leve destroyed/rasgado que veste maravilhosamente bem e uma t-shirt Riachuelo super xodó e com toque de neon que foi a base da produção #rihannafeelings. Para finalizar, usei meu slip on Leader jeans mais que confortável e óculos escuros azul da OCCHI, a cor é diferente do que estamos acostumados a ver, mas lindo e estiloso! #inlove Confiram:


E então galerinha, o que acharam do meu look colorido?
Postado por André Santos às 21:31

4 comentários:

Gostei de tudo, mas meu item favorito foi a camiseta, achei linda!

Beijos
Agenda Fashion
Boa Noite André! Como vai?
Estou voltando ao blogger depois de um somiço.. rsrs
Amei seu look! Vi continua super estiloso, e arrasando muito!
Adorei sua slip on, estou em busca de uma para dar de presente de aniversario pro meu namorado, mas ta difícil de encontrar uma legal aqui na minha região.

Beijos..
Ana Flávia.
mariapano.blogspot.com.br
Amei seu look, bem despojado!

Beijo,
Yasmin Christe
http://fashionfinissima.blogspot.com.br/


http://brechofinissimas.loja2.com.br/
http://instagram.com/ychriste
Arrasou André! Amei o look despojado e estilosinho! :)

Beijoca
Mamah
www.mamahvivas.com

Postar um comentário