26/05/2015

Trend Alert - White Sneakers (Tênis Branco)

Olá meninas e meninos! Se tem uma tendência que voltou com tudo aqui no Brasil e que estou completamente apaixonado e já estava desejando há um tempinho, é o Tênis Branco. Lembro que a primeira pessoa a usar o queridinho do momento num look super cool, casual chic e muitas pessoas criticaram e torceram o nariz logo de cara, mas eu simplesmente amei, foi a top blogger Thassia Naves.

Bom, muito presente em streetstyle, (quem visita frequentemente vê e já viu bastante, né?!), o tênis branco caiu no gosto dos fashionistas e amantes da moda, tanto que está difícil de encontrar os modelos desejos sucesso no Instagram, o Adidas superstar e Converse All Star, que bombam muito por lá e em mais alguns apps. O interessante dele, é que é super democrático, quebra qualquer look "sem graça" ou pouco formal, claro que sem detonar a produção, além de ser usável tantos por pessoas mais jovens quanto por pessoas mais maduras que não abrem mão de estilo e personalidade que o calçado pode proporcionar ao look. Falando nisso... O calçado pode ser usado com tudo, isso mesmo, tudo! Saias, calça, short, vestido, macacão, bermudas. Olhem só algumas inspirações!




Então meninas e meninos, aprovam essa trend?!
Postado por André Santos às 21:00

1 comentários:

Eu até acho super tendência, mas eu não consigo usar...beijos

Postar um comentário