07/01/2011

Vestidos Tubinhos


Eles foram hits dos anos 60, e é no verão 2011, uma temporada de muita feminilidade, que eles prometem voltar com tudo. O clássico vestido estilo tubinho é um dos modelos mais versáteis e democráticos do guarda-roupa feminino. Eles são associados principalmente mulheres elegantes.

A belíssima Victoria Beckham é adepta da elegância dos vestidos tubinhos.
                                                                 
Tubinho de manga.

Lindsay Lohan investiu no tubinho, criando assim um visual Lady like.


Dicas :
° O look pode ser usado tanto em ocasiões formais quanto informais.
° Para aderir o estilo Lady Like, nada melhor do que o clássico vestido tubinho.
° Para a mulher que quer criar um look elegante, apostar no vestido tubinho.
Postado por André Santos às 00:43

10 comentários:

Karla Cardoso
Amo a Victoria por ela ser muito estilosa e linda, para mim ela é um ícone da moda.Os vestidos estão maravilhosos.
Fabianna
O vestido estilo tubinho de manga me atrai muito.
Uaum esse tubinho de manguinhas, ahhh eu quero!!!!
Anônimo
esse vstido tubinho de manga está um arrazo
com certeza esse eu quero ummmmmmmmmmm
Anônimo
estes vistidos estao lindos de morrer
oi André seu blog estar lindissimo. veja o meu tb atelierrosabebe.wordpress.com
Anônimo
vestidos belissimos!!!!!!!!!!!

copiado modelos rsrsrs...
Anônimo
Gessica : ée gostei quero um assim!!!

Postar um comentário