14/02/2011

Grammy Awards 2011

Aconteceu ontem (13) o Grammy Awards, premiação que faz homenagem aos artistas mais importantes da indústria da musica e uma das premiações mais importantes e consagrada dos E.U.A. O evento contou com performaces de Lady Gaga, Rihanna, Justin Bieber, Usher, Eminem, Drake, entre outros. Várias celebridades foram ao evento, e como sempre capricharam na escolha do look para o famoso Red Carpet. Vejam alguns looks :


Como vocês estão vendo, o que não faltou no red carpet do Grammy, foi brilho.Começando por J-LO que iluminou o red carpet com seu vestido Emilio Pucci todo espelhado e sapatos Christian Louboutin. Leann Rimes também chamou atenção com seu Reem Acra trabalhado no brilho. E por fim a bela Miley Cyrus que optou em usar um vestido animal print Roberto Cavalli e sapatos Sergio Rossi.


Nicole Kidman optou por um vestido Jean Paul Gaultier estampado e com um pouco de tranparência. Selena Gomez arrasou com seu vestido J.Mendel, que foi considerado um dos mais bonitos e elegantes do Grammy Awards, e a bela  Kelly Osbourne optou por um vestido Tadashi Shoji, que também foi considerado um dos vestidos mais bonitos.


Rihanna optou por um Jean Paul Gaultier super transparente e sapatos Christian Louboutin, a bela Kim Kardashian optou por um vestido dourado e bem decotado, e a nossa querida Katy Perry optou por um vestido super angelical da marca Armani.


Bem, a cantora Ciara usou um vestido Emilio Pucci, que deixava suas pernas à mostra. A cantora Willow Smith (mini Rihanna) optou em usar um look brilhoso. E agora um dos grandes destaques do red carpet, a cantora Nicki Minaj, que usou um look Givenchy Fall pra lá de animal.

ATENÇÃO: Não foram só as estrelas que acertaram e capricharam na escolha do look para o red carpet. Os homens também capricharam na escolha.Vejam :

 

Então, qual foi o look que você mais gostou? E qual look você não usaria?
Postado por André Santos às 13:17

3 comentários:

O da Nicole está fabulous!
Beijinhooooos. =*
Martha
Anônimo
Na minha concepção o melhor vestido do Grammy foi o da Jennifer Lopez.Mas também teve mais dois que me chamaram atenção, que foi o da Nicole Kidman e da Miley Cyrus.
Oi André!
Já havia lhe visto, mas não sabia que tinha blog!
Adorei e já estou te seguindo. Vc não sabe a maior, acabei de fazer um post sobre o grammy 2011, para postar amanhã na quarta, massss depois de ver o seu desisti de postar, o meu ficou muito feio! kakaka.
Beijos,

Postar um comentário