19/02/2011

Britney Spears - Hold It Against Me

Foi lançado o novo clipe da lindíssima Britney Spears. A nova música e clipe da princesa do pop se chama Hold It Against Me, e faz parte de seu novo albúm Femme Fatale, que deverá ser lançado no final de março de 2011. O clipe é super dançante, sexy e está cheio de efeitos especiais. Eu adorei, mas também sou muito suspeito para dizer algo, pois eu adoro a Britney Spears.Assistam :


E vocês o que acharam do novo clipe da Princesa do Pop?
Postado por André Santos às 09:25

2 comentários:

Ela é uma princesa mesmo... acho ela linda apesar de louquinha heheh
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com
O clipe, ninguém pode discordar que é bom. não e só pq não gosto dela, mas a música não teve um ritmo muito elaborado. ficou em uma mesma batida, poderia mudar né/?

Postar um comentário