03/02/2011

SPFW : Resumo do Sexto Dia



GLÓRIA COELHO

 Gloria Celho apresentou ontem a sua coleção outono/inverno 2011, e abriu o última dia de desfiles na SPFW. A grande aposta da marca para o inverno são os looks sóbrios, silhueta bem estruturada, looks monocromáticos, peças de couro, volumes aplicados em alguns vestidos, entre outros.Na cartela de cores predomina o preto e tons neutros. Vejam algumas imagens do desfile :



JOÃO PIMENTA

O desfile da marca João Pimenta que aconteceu ontem na SPFW, exibiu pela segunda vez nas passarelas a moda masculina. Pois é galera, um desfile somente para nós homens,uhuuu. A grande aposta da marca para o inverno 2011 são as peças de alfaiataria, peças em veludo, combinações de camisas e ternos acinturados,etc. Na cartela de cores, a marca aposta no branco, preto e marrom.




ALEXANDRE HERCHOVITCH

Alexandre Herchovitch traz para a coleção outono/inverno 2011 masculina as peças de alfaiataria moderna, silhueta bem sequinha e mix de tecidos.A marca também aposta em macacões, coletes, calças, bermudas, casacos  bem amplos e com capuz. Na cartela de cores predominou o laranja, preto, cinza e um pouco de branco.Vejam algumas imagens do desfile:




FERNANDA YAMAMOTO
O desfile da Fernanda Yamamoto foi marcado pelos vestidos leves e soltos, estampas e calças de boca larga e cintura alta. Na cartela de cores predominou o preto e também um pouco de amarelo.Vejam alguns looks :



ANDRÉ LIMA

O desfile do estilista André Lima foi o mais elegante e sofisticado da noite na SPFW. O desfile foi marcado pela elegância, pelos vestidos longos, macacões, muito brilho, extravagância, cintura marcada, pelas cores e modelagens criativas, pela influência nipônica, entre outros. Na cartela de cores :  preto, laranja, vermelho, verde, pink entre outros. Vejam :



CAVALERA

A Cavalera, foi responsável pelo encerramento dos desfiles do último dia da SPFW. A marca exibiu looks despojados e usáveis . A grande aposta da Cavalera para o inverno 2011 são os mix de tecidos e estampas, calças cigarretes, jaquetas de couro, macacões, calças e shorts bem curtos. Na cartela de cores : verde, azul, amarelo e branco. Vejam algumas imagens do desfile :




É só clicar na foto para ampliar.
Então, gostram dos desfiles ?
Postado por André Santos às 13:18

1 comentários:

Perfeito o desfile do estilista André Lima, tudo muito elegante.
Adorei seu blog, estou seguindo!

http://paulaviveravida.blogspot.com/

Postar um comentário