27/03/2011

"Melhores Do Ano" 2011

Hoje (27) aconteceu a tão esperada premiação "Melhores do Ano". Evento que prestegia os astros e estrelas da tv e da música brasileira. E como toda premiação, o que não faltou foram celebridades, que iluminaram o evento com a simpatia e com seus looks, alguns belíssimos e outros nem tanto. Aqui abaixo estão alguns :
 LOOKS FEMININOS :


 Cláudia Raia acertou na escolha da bolsa, mas pecou na escolha do vestido. Mariana Ximenes simplesmente arrasasou. A bela optou por um estilo mais rocker.


 Carol Macedo e Clara Tiezzi escolheram um look bem adequado para a idade e simplesmente arrasaram.


Mayana Moura sempre no mesmo estilo, não me surpreendeu. Mayana Neiva optou por um lindo vestido, bem decotado, com detalhes de renda, e que valorizava seu corpo (perfeito).


Nathália Dill linda como sempre, com um vestido estampado, de ombro único e com detalhes de renda. Paula Fernandes optou por um vestido branco tomara-que-caia, curto, bem justo e com detalhes de renda.


Diva, diva, diva. Ivete estava linda e super elegante na premiação. Muito extrovertida e simpática a cantora baiana brincou e conversou com a imprensa. Mas vamos ao look, não é mesmo? Bom, Ivete Sangalo optou por uma blusa de seda branca transparente e uma saia longa plissada.

 LOOKS MASCULINOS :


Gostaram dos looks?
Postado por André Santos às 21:05

5 comentários:

Mayana Moura realmente é muuuito cansativa. Mariana Ximenez arrasou mesmo. E amei as peças de Ivete, mas nao usaria as duas juntas.
Amei o post!
bjocas
Sou fã do estilo da Clara Tiezzi e amei o look dela e tbm de muitas outras.
Um desfile de estilos!
Beijão
@debora_mores
amei o estilo do fiuk e da paula fernandes arrazo kkkk lidos ivetinha sempre linda sem palavras!!
Anônimo
Nossa, simplismente adorei o vestido De Clara Tiezzi, Perfeitoo
Anônimo
Maiana moura deveria ter escolhido melhor seu vestido heimm.

Postar um comentário