02/05/2011

Peças-Chave para o Inverno 2011

Bom, hoje eu resolvi fazer um post dedicado a peças-chave deste inverno, pois muitos amigos, familiares e leitores do blog, tem duvida do que investir na estação mais fria do ano.Pessando nisso, escolhi algumas peças totamente esenciais no closet masculino e feminino.Confiram :

Jaqueta De Couro
Couro está com tudo, alias, sempre esteve.Com ele você consegue ser rebelde e chic com uma so jaqueta, mas isso vai depender da composição e cor da jaqueta.A preta é a mais indicada e tambem a mais versatil.Ah, sempre opte por jaqueta de couro fake.

Camisa Branca

Seja ela de  algodão ou seda... manga curta ou longa... você precisa ter pelo menos em seu closet.Essa peca é super essencial tanto para os homens quanto para muheres.

JEANS
Ja fiz um post sobre jeans aqui no bog, e Todos sabem o quanto, a  calça jeans é essencial,  não é mesmo? Companheira de quase todos os dia... quem sabe todos... a calça jeans e simplesmente indispensavel no closet de qualquer pessoa.

Coletes De Pele!
Item que simplesmente vem coquistando a garotas brasileiras...Estamos acostumados a ver as gringas com lindos looks e com esse item dando um toque de glamour, não é? Essa peça pode simplesmente deixar o look mais glamuroso, e é uma das grandes apostas deste inverno.Ah, sempre opte por coletes de pele fake.


Calça De Couro
Desejo de muitas mulheres para o inverno 2011.Bom, a calça de couro ou legging de couro fake e a mais recomendada... Elas ficam otimas, quando combinada com uma ankle boot da mesma cor.

Camisa Xadrez
 Um classico grunge, o xadrez é uma das peças que eu mais indico para o inverno 2011....Desde o ano passado o xadrez vem conquistando as pessoas, e esse ano não vai ser diferente.


Gostaram da seleção?
Postado por André Santos às 19:00

6 comentários:

estou louca por uma calça de couro e um colete de pelos, que são divinos. as outras peças já super adquiri >.<

BESOS.
http://babybelchior.blogspot.com
Eu simplesmente amei seu blog sensacional mesmo!!!
E vim te convidar para dar uma passada no meu e se gostar pode segui-lo e comenta-lo que logo logo farei o mesmo beijos...
André

Eu acho super essencial uma perfecto...

Bjs!
Anônimo
GOSTEI SIM =] Eu queria compra uma jaqueta dessa de couro, só que uma versão mais curta,não me lembro desse modelo/ Mais estou querendo muito mas não acho ;/ ... parabéns pelo Blog! Natalia. S
estou loucaaa por uma jacketa de couro!! essa é linda ;**

Postar um comentário