28/08/2012

Tendências do Momento - Part. 1

Meninas, durante um certo tempo,  irei trazer para vocês um resumo das tendências mais desejadas e que estão em evidência no cenário da moda mundial e claro as que se destacaram mais aqui em território brasileiro. Para começar com muito estilo essa nova tag, escolhi cinco maravilhosas, super comentadas e aderidas tendências que explodiram lá fora, e que conquistaram as fashionistas brasileiras rapidamente, como neon, metalizado e várias outras para essa primeira parte, além de looks usáveis para o dia a dia e bem estilosos. Vamos começar!? Confiram :


1º - Uma das grandes trend atualmente é o Neon, concordam!? Ele que conquistou várias fashionistas e celebrities em pleno inverno 2012, irá continuar com tudo na estação tropical do ano, só que combinado com peças mais fresh, cores neutras. Podemos ver que grandes grifes nacionais e de fast fashion, estão apostando em cheio nessa tendência, que promete ser hit junto com as cores mais ácidas e vibrantes.


2º - Se tem uma peça que é muito polêmica, é sem dúvida a calça branca ou white pants, não é verdade!? Amada por uns e odiada por outros, essa é uma peça incrível, dá um ar fresh e charme íncrivel ao visual, além de ser super versátil devido a cor neutra. Na hora de montar uma produção com essa peça, muitas pessoas ainda não se sentem confortáveis com certas combinações e tal, mas uma das grandes sacadas para um look divertido mas com toque formal, é combiná-la com peças coloridas, neutras como cinza e preto, de tons terrosos e até mesmo com outras peças que você ache bacana como, camisa jeans e peças estampadas, criando um look despetencioso e com a cara do verão.


3º - Uma trend bem conheçida do cenário fashion, destaque em temporadas passadas e que está voltando com tudo, é a estampa militar ou estampa camuflada. As estampas estão tomando parte do nosso closet e virando hit nas ruas, não é?! Mesmo assim, muitas pessoas ainda tem receio de usá-las, porém a grande dica para a print tema desse post, é combina-lá com peças básicas, neutras, fluidas ou até mesmo ajustadas, camisas combinadas e sapatos de salto. Para os homens combinar a estampa com camisa neutra, tênis e blazer, não tem erro. Quem sabe você não tem um peça escondidinha lá no fundo de seu guarda-roupa esperando para ser usada?! Aposte nessa trend.


4º - O monocromático, tendência super elegante e cheia de charme, está ganhando espaço no cenário da moda mundial, principalmente brasileiro - Visto em produções casuais de celebridades, fashionistas, blogueiras e pessoas comuns que curtem moda, ele é o assunto do momento. Já falei sobre outras duas que não saem da nossa zona de conforto - O total white e o clássico total black! Ambos são os mais vistos nas ruas de várias cidades, mas hoje trouxe produções monocromáticas mais coloridas. Assim como outras citadas no post, muitas pessoas ainda tem receio de apostar em looks monocromáticos bem vibrantes sem ficar exagerado, não é mesmo!? Mas a grande sacada para um look perfeito, é usar e abusar de cores suaves além de peças minimalistas/poucos detalhes.


5º -  Fechando o post com glamour, brilho e não menos importante que as outras tendências citadas aqui - Uma das peças mais desejadas pelas meninas atualmente, as "calças metalizadas"! Elas tema do post de hoje, são um sucesso nessa temporada e ainda irão ser vista no verão 2013 em várias outras peças e acessórios. Como usar !? Bom, a dica é combinar com peças neutras e com acessórios com leve toque de cor.

E aí meninas, curtiram o resumo de trends e a nova tag!?
Postado por André Santos às 12:34

35 comentários:

Eu só não gosto de roupas estilo militar.

ontendency.blogspot.com
Amei o resuminho das tendências! Parabéns estou amando seu blog.
www.recantoparagarotas.blogspot.com
Adorei as dicas André. Todas as tendências são lindas!! usaria todas.

Abraço do Manual Fashion :]

www.Manualfashion.com
Adorei o post André! Parabéns...
Tô te seguindo aqui, e ficarei esperando a sua visita em meu Blog, ok?

Bjs.
http://territoriorosa.blogspot.com.br/
cada trend uma mais linda que a outra, adoro
bjs
www.girlstylish.com
Uma tendencia mais linda que a outra, to amando! bj
Oii, André.
Gostei muito das dicas.
Eu demorei um pouco em aderir a moda neon, mas confeso que agora
sou super fã, os looks neon ficam super criativos, alegres e cheios de vida. To amando mesmo, rsrs
Besitos.
www.materiafeminina.com
Ps. só uma coisinha mais, adorei o jeito que vc escreve as matérias, dá vontade de ficar lendo todoo.
André,

Somente para variar, vc avelia muito bem e coloca looks que inspira e muito!!!!

Bjs!
André, amei a tag e as dicas e inspirações.... bjokas
Assa tendência vai bombar!!!

xoxo

http://www.deforaparadentro.com.br/
Eu adoro o metalizado e o branco total...
Dessa parte 1: ressalto essas têndências, que são lindas e se bem combinadas, arrasam.
Adorei esse resumo. http://modaeexcelencia.blogspot.com.br/
Acho neon liiindo, mas ainda tenho um certo receio em usar! E adoooro calça branca, acho que deixa as pessoas mais elegantes...
Beeijos
www.canseidejeans.blogspot.com
Esse post está tudo de bom! amei

Viu o video que fiz com meu marido?
http://www.youtube.com/watch?v=8bMSeLiOQmg&list=UUJUvDVieTjBoPecAx4zGehA&index=1&feature=plcp
www.pinkwomanfashion.com
André vou falar novamente vc é muito talentoso , escreve muito bem .
O que você faz??? Pode trabalhar com moda tranquilamente ;
eu aderi a calça prata e aos neons , gosto muito.
Beijos Patricia
patriciajorge.blogspot.com
Adorei esses looks, lindos de morrer
agoratopronta.blogspot.com.br
Beijos Vanessa
Como sempre você sempre arrasa!!!!O post ficou o máximo!!!!Beijinhos do TC!!!
Anônimo
Te conheci através da Rejane e estou amando seu blog! ♥
Beijos
André, adorei a nova tag!! Super inspirações, vc arrasou ;)

Abraços, ótima quarta!

nandapezzi.blogspot.com
Neon e calça branca estou querendo.

http://www.metadefutil.com/
Adorei a nova tag!
Eu gosto de todas essas tendências. O neon a calça branca combinam muito com o verão!
Bjos
www.deliriofashionista.com
adorei o post, as fotos e o cuidado!
belíssimo blog!
seguindo *-*

esmaltestilo.blogspot.com
Bom, eu acho que só o brilho sobrevive a outra estção. Os print tb, vai, não cansa. E ainda bem que algumas vão sobreviver pq é foda. O neon por exemplo não é todo mundo que sabe usar. Há uma linha tênue em vestir neon e não parecer um sinalizador de aeroporto, né? huahuahahuahaha! Segundo são os camuflados, que usados errados tu fica com cara de caminhoneira. Já pensou, que horror? huahauhaauhuahuahuha!
Mas ok, eu torço pros brilhos, acho que com as novas tendências vindo, ele só tem a se fortalecer. ;]

Beijo, seu querido que vai sempre no meu blog! hahahaha! =**
http://catwalkin.blogspot.com.br/
Demais seu resumãaao!
Adoro o neon e a calça branca *-*
beijos
Amei o post André! Pegou um pouquinho de cada do que está bombando :))

Beijão
Mamá
http://mamahvivas.blogspot.com.br/
Amei o post, super legal ><

nailsfake.blogspot.com.br
Sou apaixonada por tudo o que é neon, sério!
sempre-exagerada.blogspot.com
Adoro tudo, tirando o metalizado que é difícil de encarar nas roupas.
Beijos!!!!!
Anônimo
Estou amando o fluo!!!

Bjks
Um look mais lindo que o outro..
agoratopronta.blogspot.com.br
São tendencias bem acessiveis, eu usaria tudo.
:D
Os meus grandes amores no momento são as estampas camufladas e o neon, hehe!!!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
Amei este post. Curti sobre a calça branca que ainda não usei, o monocromático e o militar. O metalizado e o neon eu ainda não consigo me ver nele. Bjs

Postar um comentário