24/09/2012

Red Carpet - Emmy Awards!

Olá grils! Depois de meses sem red carpets mais badalados, eis que volto com o Emmy Awards 2012, evento que elege os melhores de séries e minisséries da tv amaricana, além de ser considerado por muito como o Oscar da tv, pois os melhores astros e estrelas levam para casa , a estatuéta dourada - Looks simplesmente luxo, elegância e sensualidade de celebridades que tanto adimiramos pelo estilo, estão aqui. O post é uma ótima inspiração para aquela casamento que você têm e não sabe o que vestir - aqui estão alguns modelos de vestidos e referências de bom gosto das produções que mais gostei do evento.


A queridinha e ícone fashion Kelly Osbourne surgiu com um vestido estruturado Zac Posen da mesma cor de seu cabelo, bem glamuroso e clutch Judith Lieber. Ginnifer Goodwin surgiu linda e como sempre cheia de classe com um vestido mullet Monique Lhuillier e sapatos Christian Louboutin. Jessica Pare optou por um longo clean de cintura marcada Jason Wu e clutch Louboutin.


A diva So da televisão e deslumbrante Sofia Vergara usava um lindo, poderoso e sedutor vestido Zuhair Murad. A top Heidi Klum apostou na sensualidade e fluidez do vestido Alenxandre Vauthier com fenda poderosa. Tina Fey, conhecida pelo bom gosto em red carpet, usava um tomara-que-caia Vivienne Westwood.


Amy Poehler apostou no pretinho nada básico Stella McCartney puro glamour. Com um lindo e poderoso vestido que iluminou o red carpet, a eterna pantera Lucy Liu apostou num Atelier Versace para a premiação. Emilia Clarcke usava um look puro amor Chanel.

E aí meninas! O que acharam dos looks escolhidos!? Curtiram?

Postado por André Santos às 08:18

13 comentários:

Eu amei o vestido da Heidi Klum, é divino!

abraços e boa semana
A Lucy nada discreta com esse vestido prata me chamou MUITO a atenção! hahaha. O vestido da Emilia seria bem mais bonito se não tivesse essa parte branco mais comprida atras. devia ser curtinho, ia ficar mais a ver com ela, eu acho.

beijos
http://www.myclosetofcolors.blogspot.com.br
Muito show, adorei todos os looks mas claro meu favorito foi da Sofia Vergara, adoro ela super fofa... amei a cor e o modelo bem a cara dela mesmo:-) muito show o post

Da uma passadinha no meu blog ?
-> Estilo 4 U

Abração
Não deixe de conferir...
Divulgue seus sorteios | Facebook
Hello! I just came across your wonderful blog! my congrats! this post is CHIC AND STYLISH!
Que liiindos, amei quase todos.

ontendency.blogspot.com
Vestidos incriveis, muito divinos,AMEEI =)
bjj
www.girlstylish.com
Bruna, vestido prata muito lindo, né! Gostei muito por ele ter levado ao red carpet luz e pouco mais de ousadia.

Abraço.
André, amei os escolhidos... difícil dizer qual prefiro... bjokas
Adorei o vestido da Heidi!

http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

Beijoos ;*
Sofia Vergara... Que isso dessa mulher???? Linda demais!! Bjoss!!

Postar um comentário